eight: no one else can fix me, only you

143 24 191
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amy Martin



      Acordei de um sonho estranho, muito estranho. Um estranho bom pelo menos. Era com Calum, para variar. Nós estávamos viajando juntos no meio do ano letivo, estranho, eu sei, mas sonhos são assim, né? Era boa a sensação de deixar o mundo todo de lado e apenas estar com ele. Eu me sinto assim com ele, não que eu fosse um dia fugir da escola com ele para viajarmos sem rumo, não, eu não sou tão irresponsável assim. Porém estar com ele é algo tão intenso que te faz esquecer o mundo à sua volta.

É Calum, só ele importa.

        Mas foi só um sonho idiota, preciso esquecer isso, não vou deixar mexer comigo. Levanto da minha cama e em vez de desabafar com meu diário, tenho uma ideia melhor. Saio do meu quarto e ouço risadas lá debaixo, eu reconheço a voz de algumas pessoas, são as mães dos meus amigos, amigas da minha mãe. É sábado e não está tão cedo, o dia está nublado e frio. Vou até o quarto de hóspedes e abro o guarda roupa. Solto um suspiro longo e pesado. É muita coisa, meu Deus.... e o pior, aspiro profundamente.

O cheiro dele ainda está aqui.

         Pego um saco grande e vou colocando peça por peça ali, calças, camisetas, regatas, um ou dois tênis, jaquetas, bermudas e... cuecas. Eu rio com isso, lembrando que as cuecas dele quase acabaram com meu relacionamento uma vez. Tive que pegar outra sacola, pois eram muitas roupas, muitas mesmo. Infância, pré-adolescência, adolescência, todos os estilos possíveis de acordo com a mudança da personalidade dele. Mais de 10 anos de roupas de Calum no meu guarda-roupa.

        Pego as duas sacolas e vou descendo a escada devagar para não cair ou derrubar tudo, controlo meus passos e não faço barulho algum. Mas ao escutar Liz, mãe de Luke, dizer o seguinte, eu paro onde estou para escutar melhor:

        - Eu gosto mais de Amy do que Gabriela, mas ela sempre foi do Calum, não é mesmo? Desde pequenos já dava para sentir a química. - reprimi minha risada. Ha! Ela gostava mais de mim do que da Gabi! Me sentei no degrau, essa conversa parece interessante.

       - Esses jovens de hoje são muito confusos. Essa situação toda de idas, vindas, traições e corações partidos teria sido evitadas se eles conversassem abertamente e agissem como adultos. - disse Norma, mãe de Jade.

  Eu não acredito que até as mães de meus amigos estão fofocando sobre a minha vida.

      - São crianças, minha querida, elas vivem de dramas. - disse Karen, mãe de Michael.

        - Ter filhos adolescentes é entretenimento gratuito. - riu tia Debbie, mãe de Leigh-Anne, todas riram juntas. Eu fiquei boquiaberta escutando isso, bufei e cruzei os braços.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora