Calum Hood
Nunca assisti essa série embora Mel tenha tentado muitas vezes fazer com que eu visse com ela. Não. Jamais. Não fazia meu estilo.
Mel estava nervosa, era bem perceptível, mas deveria ser só uma musiquinha curta e chiclete dessas séries. Jade segurava firme na mão de Amelia para lhe transmitir segurança.
- Essa música é muito linda, cara. Eu me emociono. - disse Michael. Perrie sorriu para ele.
- Vai ser muito interessante ver isso. - comentou Ashton. - não é bem uma música fácil de ser cantada por qualquer um.
- Vocês dois já assistiram essa série infantil? - sorri sem acreditar.
- Quem disse que é infantil?! É uma obra de arte, seu idiota. - disse Jesy me dando um peteleco. Bom, é claro que aqueles dois foram obrigados pelas namoradas a verem a série. É nessas horas que eu penso como é bom ser solteiro.
- Espero que a Amy não estrague a parte da Julie. - comentou Michael, acho que ele pensou alto. Levou um tapa nos braços de todos nós. - Ai! Desculpa.
- A Amy canta muito bem seus imbecis, ela só é insegura porque todos nós aqui cantamos. Eu já vi aquelas duas performando aquela música no meu quarto, várias e várias vezes. Vai ser um arraso, se tiver um deslize é porque Amy está bêbada. - disse Leigh-Anne prestando atenção nas duas.
Jade colocou a música para tocar e a melodia que eu não conhecia começou. Jade começou a cantar e todos, menos eu e Luke, sabiam a letra ali. Ela aparentemente iria cantar a parte masculina da música e Amy a feminina. Luke parecia tão perdido quanto eu, seria uma musica mesmo? Achei que seria uma coisa bem rápida e animada. Mas era romântica e meio lenta aparentemente.
Prestei muitíssima atenção quando vi que seria a hora de Mel cantar:
Here in front of me
(Aqui na minha frente)Shining so much brighter than I have ever seen
(Brilhando muito mais do que eu jamais vi)Life can be so mean
(A vida pode ser tão cruel)But when he goes, I know he doesn’t leave
(Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora)As duas começaram a cantar juntas sem quebrar o contato visual sorrindo, eu já estava todo arrepiado. Meu deus? Eu não estava mesmo esperando aquilo. A voz de Mel era muito linda. Logo todo o bar estava prestando atenção nelas. Todo o grupo parecia surpreso, de queixo caído, menos Leigh-Anne que mantinha um sorriso orgulhoso estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...