Oioi voltei!! Acharam q a festa tinha acabado??? Não tivemos pov da amy ainda!
Gente como vcs sabem Calum acabou de admitir pra si mesmo q gosta dela e agr tbm sabe q o Luke tbm gosta dela k...
E sim eu entendo a maioria não gostar dele pq ele faz MT merda kkkkk mas no momento ele tá uma bagunça tanto no coração qnt na cabeça e tbm bêbado, e ele é impulsivo 👀
Esse cap e o seguinte são os mais importantes de toda história, creio eu, espero q gostem e não me matem hihi enfim, boa leitura ♡
Amy Martin
O que acabou de acontecer? Ele tentou me beijar... de novo? Por que isso está acontecendo? E o que ele queria dizer com "me escolhe"? Respira fundo, Amy, ele está bêbado, dessa vez nem conta.
Amanhã quando ele estiver sóbrio tento conversar com ele sobre tudo isso que tem acontecido conosco, está començando a me incomodar. Não está certo. Não posso deixar continuar até que façamos algo que com certeza iremos nos arrepender depois.
Voltei para a sala e muita gente já tinha ido embora, já passava das 3:30 AM e o que antes era uma baita festa se tornou uma pequena social entre amigos. Tinha só mais umas 4 pessoas que eu não conhecia: o dono da casa e da festa, um amigo do Ashton que conseguiu que eles tocassem aqui, e duas garotas que estavam com Mellanie.
Quando me aproximei de mais da roda de pessoas que havia no chão, me arrependi, estavam jogando alguma coisa com bebida e eu não sou muito fã dessas brincadeiras. Sempre acontece algo que não é bom. Tentei dar meia volta, mas Jesy gritou me chamando:
- Vem jogar com a gente, Amy!
- Hm, não posso. Tenho que me manter sóbria para levar vocês para casa. - finalmente uma coisa boa em ter sido escolhida para ser um dos sóbrios.
- Relaxa amiga, eu e o Mike podemos cuidar e levar todos vocês pra casa. Tem dia que é só o Mike que faz isso, uma dupla da conta. Pode jogar. - disse Jade sorrindo, ela estava deitada no sofá vendo o jogo e mexendo no celular.
- Acho melhor não... - tentei desconversar mas Leigh-Anne me puxou pelo braço e me fez sentar ao lado dela. Michael apareceu no cômodo e me olhou sorrindo como quem dissesse "Relaxa, não vou contar para ninguém". Ele era um anjo, graça aos céus foi ele que viu e não outra pessoa. Ele se sentou do lado de Jade e os dois começaram a conversar baixinho.
O pessoal estava jogando Eu Nunca, eu odiava esse jogo. Mas pelo menos não era Verdade ou Desafio, esse sim eu não jogaria nem se me pagassem. Sempre escolhiam desafios muito humilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomansaAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...