Oioi
Atenção ao título rs
TODO MUNDO PRONTO PRO CAP MAIS IMPORTANTE DE TODOS???? (até agr rs)
quero MUITOS surtos se não for pedir dms ❤🤧
Calum Hood
O clima dessa terça-feira estava particularmente agradável, nem muito quente e nem muito frio. Minha turma de Química teria hoje uma excursão por um Aquário ou Planetário, não prestei muito atenção no que de fato seria. A professora provavelmente iria passar provas ou algum trabalho sobre a visita e o segredo é só tirar várias e várias fotos e escrever sobre elas. Simples. Faço isso desde sempre.
Estacionei meu carro e comecei a andar com as mãos no bolso até o ônibus escolar que já estava, aparentemente, cheio. Conectei os fones no meu celular, não tinha muito assunto com minha dupla, então vou ficar escutando música pela viagem. Savannah ainda não tinha chegado, eu acho, então sentei num banco vazio para que ela se sentasse do meu lado.
Ergui minha cabeça um pouco procurando Amelia pelo ônibus, quando olhei para trás a vi conversando com uma garota que estava sentada do seu lado. Provavelmente estavam falando sobre a viagem, parecem bem animadas. Amy é meio nerd e ama esse tipo de passeio, ela adora química. O sorriso dela ilumina seu rosto todo e seus olhos até brilham. Sei que ela não está me vendo, mas sorrio com essa cena. Quando a professora e o motorista entram no ônibus, isso chama minha atenção. Savannah não está aqui. Vou ter que fazer esse trabalho sozinho?
Eu não tenho o número dela, mas acho que ela poderia ter arranjado um jeito de me avisar, né. Olho pela janela e vejo que tem outros dois ônibus atrás do nosso. Mesmo que seja turmas de outros professores, ela pode estar em um daqueles ônibus, pois achou que esse estivesse cheio ou sei lá. Dei de ombros fechando os olhos, posso dar uma cochilada até chegarmos onde quer que seja.
Acordo com alguém me dando tapinhas no ombro e murmurando "chegamos, acorda aê". Coço meus olhos bocejando, me levanto já colocado a mochila nas costas e desço indo até o amontoado de alunos em volta da nossa professora. Ela deve estar dando instruções, acho que perdi metade do discurso.- Vocês podem andar livremente por todos os setores com suas respectivas duplas fazendo anotações para as atividades que pedirei. Não tirem as pulseiras de visitantes, tem lanchonetes lá dentro caso sintam fome e me encontrem aqui dentro de duas horas.
Ando até a pessoa que está distribuindo essas pulseiras e pego uma para mim já apertando o passo para entrar e procurar Savannah entre as outras turmas.
- Senhor Hood? Senhorita Martin? - ouço a voz da professora chamar e me viro para ela e Amy que estava do outro lado do pessoal.
- Sim? - dizemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...