Amy Martin
Duas semanas que Luke e eu estávamos "separados". Sei que fiz ele esperar por um mês minha resposta se o queria ou não, mas dessa vez eu não conseguiria esperar tanto tempo. Acho que duas semanas era um tempo razoável, consegui pensar em muita coisa. Tive uma conversa bem longa somente eu e meu coraçãozinho sofrido. Meu coração estava quebrado ao meio quando Luke entrou na minha vida, o amor dele, fez meu coração se remendar ao dele também quebrado. Como se um alfinete os prendesse um ao outro para que ambos se protejessem e cuidassem.
Conforme o tempo de nosso relacionamento foi passando, meu coração já estava curado de novo, o fora de Calum já estava superado. Mas, ainda sim, eu estava apaixonada. Por Luke, claro, mas também por... Calum. Sim, meu estúpido e boboca coração simplesmente não conseguia entender que Calum jamais seria meu. Não conseguia entender que ele que causava nossa dor. Por que corações tem que ser tão burros?
Eu estava farta disso. Até quando isso iria durar? Será que eu nunca vou deixar de amar aquele babaca, idiota, imaturo e egoísta? Eu não aguentava mais sofrer pelo mesmo garoto de sempre, iria arrancá-lo de uma vez por todas do meu coração. Eu já me apaixonei por Luke, significava que em pouco tempo só restaria ele no meu coração, certo? Sei que sim, conto com isso.
Mas para isso, eu teria que ser bem convincente com ele. Eu teria que mostrar que realmente o queria de volta e que nosso relacionamento voltaria ser o mar de rosas das primeiras semanas. Alguma parte de mim dizia que eu só estava o usando, mas não era isso, era... amor.
Estávamos em uma festa a fantasia de não sei bem quem. Sim, festa a fantasia no meio de julho. Halloween pode ser todo dia, se você quiser. Minha fantasia era a personagem Sailor Mercury do anime Sailor Moon, Mike que me ajudou a escolher.
Eu vim com Leigh-Anne e Jade então não tinha visto Luke ainda. Sei que todos eles estavam usando a mesma fantasia, a ideia foi minha: se fantasiarem de alguma banda. As meninas se fantasiaram de Kiss, os meninos, bom, não entenderam bem o que eu disse. Não se fantasiaram de uma banda existente e sim fizeram sua própria versão de uma banda de rock dos anos 80 ou 90. Até agora só vi Michael e Ashton, estavam fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
RomanceAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...