twenty eight: we get so disconnected

129 22 265
                                    

Último capítulo, até o epílogo! <3


***




- Ai, meu Deus!

Calum está estático com os olhos arregalados. Meu coração para quando viro para trás e vejo quem é a pessoa dona dessa voz.

- O que você tá fazendo aqui, Gabriela? - Calum pergunta e ouvimos ela soltar uma daquelas risadas debochadas.

- Eu vim ver o Luke, estava procurando ele ali na cozinha até que ouvi barulho de beijo. Pensei ser ele e confesso que até me senti incomodada com isso. Senti a sua falta lá fora, Amy, então a imagem de você com Luke aqui tomou conta da minha mente. Mas abri a porta e, puta que pariu, você superou o Luke! - ri cínica e bate palmas. - Mas poxa, Carlos, você já esteve em companhia melhor. Essa coisinha aí vai te corromper como fez com mi cariño.

Cruza os braços e faço menção de ir para cima dela, mas Calum segura meus braços e se põe no meio.

- Gabriela, vai embora. Você não foi convidada e tenho certeza de que você é a última pessoa que o Luke gostaria de ver. - Calum diz a olhando com aquele olhar intimidador com desprezo para dar e vender.

- Você não sabe de nada. Nenhum de vocês sabe. E eu não saio daqui enquanto não falar com ele. - diz empinando seu nariz, vira o rosto e faz menção de ir embora, mas Calum segura seu pulso e ela encara ele com repulsa. - Tentem me impedir que eu vou adorar contar pra todo mundo que Luke traiu ela comigo e que vocês estão se pegando escondido. - sorri e puxa seu pulso de volta.

- Que se foda! Fale o que quiser, eu não ligo! Saia daqui e não encha mais o saco da gente! - Calum diz nervoso e me boto na frente dele fazendo com que ele olhe para mim.

- Calum, não. Não podem saber sobre a gente. - toco em seu peito e o encaro suplicando.

- Quê? - ri descrente. - Amelia, chega disso. E eu não vou deixar essa daí atrapalhar a noite do Lu...

- Ah, que fofos, tendo sua primeira briga! Pena que eu não ligo o bastante para ficar aqui vendo tudo, adíos. - Gabriela diz e sai.

Calum vai atrás dela, mas perdemos a Regina George de vista quando ela se enfia na multidão. - sim, essa é a fantasia dela.

- Ah, te achei! As meninas vão cantar!

Mell aparece na sua fantasia de Wanda - Jade está de Cosmo. - e me puxa pelo pulso.

- Eu vou atrás dela. - Calum diz, paro de andar e me viro para ele.

- Não! Não se intrometa nisso! Calum, por favor. - tento sussurrar, mas acho que Mell consegue ouvir.

- Eu não vou deixar ela estragar a última noite do Luke aqui, Amelia. - diz, sério.

- Talvez eles precisem conversar mesmo, esquece isso!

- Esquece o caralho. Se ele quisesse conversar com ela teria mandado mensagem e se encontrado antes, ela que decidiu isso. O Luke tá bem, mas ele é instável e perto dela então... Foda-se, Amelia, ela pode contar o que quiser, eu não vou deixar o Luke passar por isso. - ele se aproxima mais e sussurra a última parte.

- Ei, calma aí, ela quem, gente? - Mellanie pergunta se enfiando entre nós dois. Engulo em seco, Calum fecha os olhos e decidi contar:

- Sua amada amiga Gabriela tá aqui, Mell. - sorri cínico. Calum está bravo, mas não é justo ser arrogante com os outros por culpa da Díaz. - Mas eu vou dar um jeito nisso, relaxem e aproveitem o show. - diz, mas agora é a vez de Mell segurar o pulso dele.

(dis)connected | cthOnde histórias criam vida. Descubra agora