Oioi
Hj, dia 3/3/21, disconnected faz um mês de vida aqui no wattpad e nesse pouco tempo já consegui 1k de leituras e leitores tão carinhosos como vcs. Muito obrigada a cada um q me deu uma chance, q não desistiu da amy, calum e luke depois do primeiro capítulo, q sempre deixam comentários q me fazem rir dms e me motivam MUITO!!! Obrigada a todos vcs ♡♡♡♡
O cap de hj tá curtinho e um pouco chato, mas precisava ter pov do cal. Enfim, boa leitura ♡
Calum Hood
Já tinha mais de um mês desde a festa e tudo que rolou entre Amy e eu. No começo as coisas estavam difíceis entre nós e eu temia muito por nossa amizade, mas com o tempo foi se normalizando, bem, mais ou menos. Nós ainda não ficávamos sozinhos, ela não me deixava dormir lá. Mas pelo menos conversávamos normalmente, ela ria das minhas idiotices, eu ria das dela... O importante era isso: nossa amizade estava viva. Eu estava ficando com Mell para tirar Amy da minha cabeça por completo e até que estava dando certo.
Eu ainda não sabia como ela e Luke estavam, Luke me disse há algumas semanas atrás que ela ainda não tinha falado nada, mas não me disse mais nada depois. Eu torcia muito para que ela tentasse algo com ele, eles iriam fazer tão bem um para o outro. Mas pelo tempo que ela estava fazendo ele esperar, acho que não iria acabar em nada.
Sempre imagino o quão bem um ia fazer para o outro. Eles têm tanta coisa em comum, se conhecem há tanto tempo e formam um casal bonito. Quer dizer, eu acho, bom, não sei. Mas sei que aqueles dois se curariam juntos. Embora não me pareça legal entrar num relacionamento com o coração bagunçando. Bom... garoto partido conhece garota partida, isso não é tão ruim, né? Enfim, quem irá definir isso é os dois, começando pela decisão de Mel. Se é que ela irá decidir algo.
De vez em quando eu me pegava pensando em tentar algo com ela de novo. Se ela não quisesse o Luke, nada estaria nos impedindo... Eu só precisaria ter uma conversa com ele sobre. Quando Michael pegou eu e ela quase nos beijando naquela festa e eu confessei bêbado para ele que gostava dela, ele tinha me aconselhado a contar para Luke o que eu sentia pela Amelia também. Ignorei, não seria o certo.
Mas ainda não é certo, mesmo que eles dois não fiquem juntos, eu já machuquei ela demais. Não posso ser babaca o bastante em querer ela agora só porque me convém. Ela merece coisa melhor. E eu estava até que bem com a Mellanie, o chato é que todo mundo insistia em dizer que estávamos namorando, até meus pais e irmã que estava na Universidade bem longe daqui dizia isso. Tinha medo de até ela me cobrar isso alguma hora.
A gente só tinha uma amizade colorida, eu não tinha sentimentos o bastante por ela para me prender a um relacionamento. Eu até ficava com outras pessoas de vez em quando, assim como ela, eu acho. Espero que as coisas continuem assim, eu não quero um relacionamento sério com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(dis)connected | cth
Roman d'amourAmelia sempre foi uma garota muito intensa, romântica e autoconfiante até demais. Sua vida sempre foi repleta de alegria e amor, pois tinha muitos amigos. Um deles, Calum, era seu melhor amigo. Se conheceram ainda pequenos e o laço só se tornou mai...