Estela Wilson
Terça-feira
17:28
📍 Grill 📍Hoje definitivamente não era o meu dia. Acordei com uma dor de cabeça terrível, que mesmo tomando algumas aspirinas não foi possível amenizar. Então, o resultado disso tudo seria um dia estressante até o minuto que eu deitasse na minha cama e fechasse os olhos.
- É o último pedido, se possível já pode ir organizando. Sei que deseja ir embora, mais do que a mim e o Samy. - Jorge disse passando por mim indo entregar uma porção de batatas e hambúrguer para dois adolescentes sentados.
- Você não imagina o quanto eu desejo isso. - Falei para ele quando decidi me levantar e ir para as mesas vazias.
- Aliás, como anda você e o Justin? - Ouvi sua voz vindo do outro lado do balcão. - Ele não apareceu por aqui ontem e nem hoje.
- Estamos bem... Bom, ele anda meio estranho desde de domingo. - O olhei rápido para me certificar não estar falando sozinha.
- Ah...mas você conversou com ele? Quero dizer, namorados tem que compartilhar as coisas que os incomodam.
- Concordo com o Jorge. - Samy apareceu ainda de avental e toca. - E então, o que está rolando?
- Não é nada, ele apenas está estranho. - Repeti e me virei para limpar a próxima mesa.
- Quer que eu te ajude aqui? - A voz de Samy estava baixa e próxima a mim. Olhei para o lado e o vi tirando a toca enquanto esperava a minha resposta.
Pude sentir um pouco de reconforto no tom da sua voz. Ele deve ter percebido que não estava bem, não em relação ao Justin, mas por hoje não ser o meu dia de ficar sorrindo e fazendo as brincadeiras do dia a dia.
- Se não for pedir muito.
- Vamos terminar isso em um piscar de olhos. - Recebi um pequeno empurrão no braço, na tentativa de me animar. Apenas sorrir fraco e voltei a limpar.
Eu não imaginaria que a vida de universitário exaustivo chegaria até em mim, apesar de não saber se o que estou sentindo seja resultado de trabalhos e provas. Sempre soube separar bem as coisas para que isso não ocorresse comigo. Já vi vários colegas de classe se transformem em zumbis após um período completamente puxado. E eu nunca desejei aquilo para mim, por isso comecei a organizar meu tempo. Eu queria viver.
Não demorou muito, e todos nós já estávamos saindo do Grill, felizes por dentro sem sombra de dúvidas. Jorge estava trancando a fechadura quando um dos braços de Samy passou pelo meu ombro. Me virei e o olhei confusa, mas ele apenas sorriu.
- Não se preocupe, eu sei meus limites agora que você tem um namorado. - Pareceu brincar. - E, sabemos que somos amigos. Só não quero que você não caia na rua a qualquer momento. - brincou. - Então, tudo ok Jorge?
- Até amanhã! - Ele disse se dirigindo até seu carro. - E se amanhã depois da aula você ainda se sentir assim, não se preocupa que eu e o Samy damos conta do Grill sozinhos. - Ele sorriu e me mandou uma piscadela.
- Tá bom! - Acenei com uma das mãos e me virei junto com o Samy até a primeira parada de ônibus. - Ei, você não deveria estar na sua aula?
- Palestras... palestras... Eu não aguento mais. - disse de uma maneira trágica. - Entendeu?
- Sim, você já me deu essa desculpa um tempo atrás.
Ele levantou os ombros como desdém e continuamos caminhamos em silêncio até a parada de ônibus. Samy e eu nos sentamos olhando para a avenida a nossa frente onde passava freneticamente carros em sentidos contrários. Todo dia era a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz