53✝

2K 117 41
                                    

Estela Wilson
Sábado
10:00AM


- Está pronto ? - Perguntei ao Justin pela terceira vez.

Dylan e James tinham viajado esse final de semana pra New York. Claro que seria pelo o motivo mais óbvio que teria. Gravação do primeiro vídeo. Eles simplesmente chegaram de surpresa, antes do dia combinado, deixando eu, e Justin numa saia justa por não termos combinado que seria nesse final de semana. Tivemos que ir cedo na penitenciária, visitar Pattie por alguns minutos, antes de irmos nos encontrar.

O lugar seria na sala de música do Chaz na sua própria casa. Nunca que passaria pela minha cabeça que Chaz teria algo assim em casa. Samy, não pode vim por conta da chegada de sua mãe para visita-lo.

Suas mãos não paravam quietas nem por um minuto se quer. Ele me olhava, e esse olhar era de " Porquê você teve essa ideia ? " Mesmo que ele esteja quase todos os finais de semana no restaurante do Carl, cantando para todos os clientes que saiam e chegavam a todo estante. Justin, ainda se sentia vergonhoso. Mesmo que eu diga a ele que não há necessidade disso, ele finge não me ouvir, porque é sempre a mesma coisa.

- Sinceramente ? - Concordei enquanto ajeitava o enorme carpete. - Não sei se isso será legal!

- Claro que será. - Chaz apareceu o entregando se eu não me engano a sua paleta. - É só respirar fundo e "voa lá".

- As vezes eu tenho vontade de socar a sua cara. - Seu tom saiu sério, então eu o olhei.

- Mas não irá socar ninguém! Chaz, está certo, Justin. Você só precisa respirar fundo. E tudo que você fizer aqui, não será novidade para ninguém dessa sala, você sabe disso. - Foi a minha vez de ficar na sua frente.

- Até você ? - Seus olhos ficaram serrados enquanto analisava minhas palavras. - Você sabe que isso... - Apontou para mim e Chaz ao mesmo tempo. - É muita convivência um com o outro.

- Não dê suas crises de ciúmes. - Dei as costas. - E acho melhor você mudar esse cabelo de lado. Ou você coloca tudo pra trás prendendo ele, ou corta.

- Acho que a melhor opção até agora foi a de cortar. - James disse assim que ajeitou a câmera na direção certa. - Ótimo! - se referiu a câmera, até porque ele nem nos olhava naquele momento.

- Meu cabelo está ótimo.

- Cara, não está não. - Chaz disse.

- Eu já disse, meu cabelo está ótimo. Vocês não entenderam isso ?

Suas duas mãos passaram pelos os fios, os deixando ainda mais bagunçados. Mas, eu sabia que aquilo ali era de implicância com todos nós.

- Você quer um chocolate ? Você anda tão amargo desde que chegamos. - Perguntei.

- Eu só estou nervoso. Aliás, cadê o meu vilão ? Não posso cantar sem ele.

Segundos depois Dylan apareceu com o violão brilhando mais do que o normal. Pisquei algumas vezes até que encarei Justin já com o instrumento em mãos.

- O que você fez com ele ? - Parecia olhar cada centímetro do violão.

- Caraca, você simplesmente fez outro violão. - James disse se aproximando de nós.

- Eu apenas dei alguns retoques. Espero que você tenha gostado.

- Claro que gostei! - Seus olhos ainda estavam no brilho do violão. - Obrigado!

Um sorriso fraco surgiu dos seus lábios enquanto aos poucos deixava o violão de lado para encarar todo mundo.

- As cordas foram trocadas também, mas continuam com as de náilon. Não sabia se você gostava de usar as de aço, então deixei quieto. A entrada do cabo foi adaptada, caso tenha algum tipo de mudança. Coloquei também um afinador dentro da capa do violão.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora