Justin Bieber
Penitenciária feminina Estadual de Nova Iorque
Uma semana depois.
Terça-feira
14:18pm
Eu a olhava esperando que ela me dissesse algo a mais a respeito do Jeremy. Depois de ouvir aquelas palavras saindo da sua boca me dizendo que ele estava por perto, dei as costas para as duas e sai sem saber pra onde ir, o que fazer, se iria para algum lugar ou se andaria até cansar e ir para a casa. O ano mau começou e já havia conseguido problemas.- Você ainda está com raiva de mim? - Ouvi ela perguntar com sua atenção na mesa. - Eu nunca pensei que ele fosse aparecer assim do nada, acredite em mim. - suplicou.
- Porque não me disse quando o viu aquele dia atrás desses muros? Bastava você só dizer que era ele, só isso.
- Eu pensei que estava ficando doida, ou sei lá, mas contar para você foi uma decisão muito difícil. - Ri irônico para aquelas palavras. - Você está tão bem consigo, está conseguindo lidar com as coisas em casa, cuidar do Jaxon, e ainda tem o restaurante. Contar para você assim tão rápido, no meu pensamento iria estragar tudo e eu não queria isso pra você, não mais.
- O que te fez contar bem na virada do ano, bem quando eu queria esquecer tudo e viver um novo ano, com tudo novo?
Ela abaixou a cabeça enquanto estralava alguns dedos de sua mão. Soltei a respiração um pouco alto querendo mostrar que eu ainda queria ouvir sua resposta e que com certeza não iria desistir de sabe o motivo.
- Jeremy esteve aqui!
Franzi a testa ainda que ela estivessem olhando para a mesa e sorri um pouco irônico tentando intercalar os olhares entre ela e as outras pessoas daquela sala.
- Mais que porra, porque não me contou? - Ignorei o fato de ter falado o palavrão e deixei que a raiva fluísse mais não só no meu tom, mas também na maneira que eu a encarava.
- Pra poder ouvir esse seu show?
- Show? Você escondeu que aquele homem esteve aqui, resolveu me contar no primeiro minuto desse ano, e sou eu quem está fazendo um show? Você achando que esconder tudo é uma ótima solução, desculpa te dizer isso, Pattie, mas você não ajudou em nada. - Confessei.
Pattie ficou calada e pela sua cara ela não iria dizer mais nada e aquilo foi o suficiente para mim, aquele assunto estava me sufocando, me levantei em alguns segundos e me virei. Já que nós dois não conseguimos nos entender tão bem sobre esse assunto, prefiro resolver isso sozinho.
- Não vá fazer o que eu estou pensando, Justin.
- O que? Ir atrás dele? Pode deixar porque é isso que eu vou fazer. - Respondi de imediato. Ela negou com a cabeça e por alguns segundos pareceu pensar.
- Justin, você não conhece o Jeremy. Olhando para ele você até pode ver uma boa pessoa mas acredite em mim, ele não é uma pessoa boa, muito pelo contrário.
- Obrigado!
Ela não disse mais nada e eu nem se quer me virei para me certificar disso. Passei pela policial, entreguei o crachá de visitantes e sai indo em direção ao carro em que Chaz estava a minha espera.
- Essa cara aí me diz que a conversa não foi nada boa. - Comentou assim que coloquei o cinto e soltei a respiração pesada. - Estou certo?
- Cara, não querendo ser grosso mas tem como você só pisar nesse acelerador e seguir pra longe daqui?
Chaz assentiu com a cabeça e em segundos depois o motor foi ligado e já estávamos nos distanciando dos muros daquele lugar.
Como ela pode preferir esconder que aquele homem esteve cara a cara com ela a pouco tempo atrás e achar que seria a melhor escolha não me dizer nada? Eu juro que tento entende-la de alguma forma. Que talvez o seu instinto maternal tenha falado mais alto ela tenha tomado essa tal escolha, mesmo assim isso não é uma justificativa tão forte para que eu a consiga entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz