37 ✝

1.8K 143 14
                                    

" EMBORA sozinho, continue a caminhada!
Se todos os abandonarem, prossiga sua jornada.
Se as trevas crescerem em seu redor, mais uma razão para que você mantenha acesa a pequenina chama de sua fé em.
Não deixe que sua luz se apague, para que você mesmo não fique em trevas.
Ilumine, com sua luz, as trevas que o circundam. "

Estela Wilson
Sábado
23:01PM
Ainda na casa do Justin

Ele ainda não tinha pego no sono, e pela sua cara demoraria mais algum tempo para isso acontecer. Seus olhos estavam fixos na porta do seu quarto, nenhuma expressão específica era possível identificar.

Meu coração doía o ver daquele jeito. Onde tudo pode chegar, em tão pouco tempo. De como as coisas mudam em poucos minutos. Em uma hora estávamos rindo, porque o filme tinha sido um desastre para mim, e simplesmente do nada eu ja me vi lá parada, olhando para ele naquele chão chorando.

Eu nunca tinha o visto naquele estado. Nunca passou pela minha cabeça encontrar ele assim. Sua força foi tão pouca quando ele simplesmente deixou que as lágrimas saíssem para se aliviar de alguma maneira sua dor.


E mais uma vez, Justin irá se trancar porque eu sei que ele não irá querer falar sobre isso. Ele pensou que poderia fazer um acordo. Poderia se livrar daquele homem sem nenhum pingo de sangue no chão. Mas, agora a lateral do seu cílio está cortada, assim como o canto da sua boca. Sem contar dos hematomas que se formaram no seu abdômen.

Só não sei como falar para ele que eu preciso ir embora. Que ele terá que enfrentar essa noite sozinho, mesmo que embora para ele demore passar. Ele terá que ser forte.

Meu celular começou a vibrar encima do criado mudo ao lado de sua cama. Mudando todos os meus conceitos de deixar ele aqui. Seus olhos que antes estavam na porta, vieram para minha direção que estava sentada ao seu lado.

- Atende! Deve ser sua mãe. - Ele disse depois desse tempo todo calado.

- Oi mãe. - disse um pouco baixo.

- Espero que você não tenha se esquecido sobre acabar o filme e voltar para a casa. - Ela não estava brava, só queria me lembrar das minhas próprias palavras mais cedo.

- Mãe... - Justin negou na mesma hora quando ele percebeu que eu a contaria do ocorrido.

- Sim.

Eu não poderia mentir, certo ? Amanhã seria domingo, ela não precisaria do carro pela parte da manhã, certo ? Oh céus! O que eu digo a ela sem dizer o que aconteceu ?

- Estela ? Aconteceu alguma coisa ?

- Mesmo que sua resposta seja a que eu estou pensando, posso te pedir uma coisa ? E acredite, eu não pediria isso se não fosse caso sério.

- Você está bem, Estela ? O que houve? - Agora sim ela estava preocupada.

- Posso passar à noite aqui ? Justin precisa de... Ajuda. - Fechei os olhos esperando sua resposta.

- Dormir na casa dele ? Estela, só tem vocês dois aí. Eu não acho que...

- Mãe, por favor. É somente hoje e logo a senhora me entenderá. Não se preocupe, porque não iremos fazer nada.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora