68 ✝️

690 51 11
                                    

Home
Justin Bieber
Quarta-feira
06:36PM

         Estávamos nós três sentados em volta da mesa jantando. Ninguém dizia uma palavra se quer, mas, ressaltando que esse ninguém se resulta a eu e a minha mãe. Jaxon, por sua vez falava a todo segundo.

        Naquele momento, eu não sabia o que fazer pra poder me livrar daquela situação. Eu não havia recebido nenhum sms ou muito menos uma ligação da Estela depois que a deixei enfrente ao prédio sozinha.

      Eu me encontrava sem direção. Como se minha bússola estivesse quebrada e naquele momento eu estive desorientado. A única pessoa que poderia me ajudar, eu a magoei com palavras que certamente me doeria, se por ventura fossem ditas a mim. Então, apesar de tudo que aconteceu, eu ainda tenho orgulho, esse maldito orgulho que me diz que devo dar um tempo a ela e deixar que eu mesmo resolva isso de uma vez por todas.

- Você vai querer mais macarronada? - Ouvi Pattie perguntar, mas não para mim, mas sim para o Jaxon que estava com o rosto completamente sujo de molho de tomate. Ele concordou e observou toda movimentação na mesa até que o prato estivesse a sua frente novamente.

- Se continuar assim, vai ficar mais forte que o  superman. - Me levantei e fui deixar meu prato na pia.

- Mamãe, você ouviu o que o Juxtin disse? Eu acho que vou querer mais macarrão. - Ouvi ele dizer, em seguida o barulho do talher aumentou.

- Acho que dois pratos de macarronada está bom por hoje. - Respondeu.

  Imagino que ele deva ter apenas concordado com a cabeça por estar com a boca cheia da massa. Soltei uma risada ainda de costas para os dois.

  Pattie e eu ainda não tínhamos nos sincronizado em relação a tudo que há de ser feito na casa. Apesar dela sempre insistir que a louça é dela após qualquer refeição.

   Voltei minha atenção a mesa olhando para a Pattie. A mesma hora que queria um concelho da minha mãe, eu não me sentia preparado para colocar meus sentimentos para fora e deixar que ela soubesse de tudo que estou sentindo.  E nisso a imagem da Estela com os olhos marejados não saía da minha mente. E aquilo era torturante para mim. Nunca quis machuca-la. Nunca passou pela minha cabeça que chegaria a tratá-la dessa maneira na fases mais tranquila do nosso relacionamento. Eu me sentia instável com tudo aquilo.

- Justin? - Ouvi a voz da Pattie me chamando me tirando do pequeno transe que tive em segundos. - Por que não liga para a Estela? Acho que vocês dois precisam conversar. - Ela sabia! Já poderia se esperar, Suzane ficou muito próxima de Pattie depois que ela pode aguardar julgamento em liberdade condicional.

   Demorei alguns segundos para respondê-la por não saber se seria melhor mantê-la longe ou perto de mim. Puxei novamente a cadeira e me sentei agora então, de frente para a Pattie.

- Eu... - Minhas mãos estavam entrelaçadas uma na outra na tentativa falha de conter meu desconforto. - Preciso primeiro terminar o que comecei com o meu pai.

   A respiração ficou pesada. Era perceptível o desgosto dela ao me ouvir falar: meu pai.

- Você acha que sua relação com a Estela tem que ficar em segundo plano?

- Não estou colocando ela em segundo plano. Eu só não quero colocá-la nessa história mais uma vez.

- Ela já está envolvida desde do primeiro dia que vocês se encontraram. Não adianta querer tentar distancia-la de você por achar que é uma boa ideia. Justin. - E mais uma vez ela respirou fundo. - Jeremy não merece todo esse "sacrifício".

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora