61 ✝

2.1K 101 65
                                    

Estela Wilson
Sexta-feira
13:46AM
Lanchonete do Jorge
Nova Iorque

    Eu havia colocado o último pedido sobre o balcão, quando Jorge chegou com o semblante mudado de quando saiu a três horas atrás, me deixando bastante curiosa. Apoiei-me sobre o balcão e o encarei querendo que entendesse o olhar sobre ele e me dissesse o motivo daquele sorriso em pleno começo de tarde. Ele passou por mim e foi direto para a cozinha me ignorando completamente, franzi a testa e fui atrás, parando e me escorando no portal com uma das mãos na cintura.

- Então? - Falei de imediato. Samy e Jorge me encararam. - Está acontecendo alguma coisa?

  Ambos trocaram olhares antes que eu levantasse as sobrancelhas novamente.

- Não está acontecendo nada. - Jorge respondeu me dando as costas e pegando algo no frizzer.

- Samy?

- Nadinha. - Levantou as mãos para o alto e voltou a fazer o que estava sobre a chapa.

- Vocês dois não me enganam. - Falei e dei as costas voltando para o balcão.

  O sino sobre a porta de entrada soou mais algumas vezes antes que Chaz entrasse e me deixasse surpresa com ele ali, ainda mais sozinho o que era difícil de se acontecer. Aliás, ele sempre vem aqui acompanhado, mas nunca sozinho.

- Oi, Estela! - Ele se dobrou um pouco sobre o balcão e me comprimentou.

- Oi, Chaz! Vai querer alguma coisa? - Perguntei o entregando o cardápio.

- Pode ser uma porção de batata, e um refrigerante. - Ignorou o cardápio e se sentou a minha frente do outro lado do balcão.

- Aqui! - Entreguei a bebida enquanto Samy preparava o restante do pedido. - O que você está fazendo por aqui?

- Bom, primeiramente eu vim por que estava com muita fome, e como estava com saudades de você, juntei o útil com o agradável.

- Claro! Eu realmente imagino a saudade que você estava sentindo. - Falei irônica.

- Na verdade eu precisava conversar com você. - Seus olhos correu pelo salão por alguns segundos antes de focar sua atenção em mim novamente. - Acha que tem alguma possibilidade do Justin aparecer por aqui a essa hora?

- Isso eu não sei te dizer, ele é meio imprevisível em relação a isso. - Apoiei-me sobre o balcão. - E porque você está perguntando se ele vai aparecer? A propósito é sobre ele que você quer conversar?

- Sim...na verdade era pra ser uma coisa entre eu e ele, mas não posso deixar que ele faça uma burrada daquelas, antes que você tente pelo menos o interver.

  Franzi a testa e antes que eu pudesse abrir a boca para pedir que me falasse logo sobre o que estava acontecendo, Samy me chamou para pegar o pedido.

- Acha que consegue dar uma saída rápida? Prometo que será coisa rápida. - Perguntou colocando algumas notas sobre o balcão na direção da caixa registradora, e em seguida comendo algumas batatas.

- Depende se Jorge não estiver muito ocupado. Vou ver, e já volto!

Ele assentiu, e entrei na cozinha a dentro passando pelo um mísero corredor até chegar na sala que Jorge tinha, e acabei o encontrando mexendo em seu computador.

- Aconteceu alguma coisa? Você nunca é de vim até aqui nos fundos. - Seus dedos pararam de teclar e seus olhos me encararam.

- Eu precisava dar uma saída bem rápida, você se importaria de ficar no caixa? - Coloquei as duas mãos para trás já pronta para tirar o avental.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora