Véspera do ano novo.
Justin Bieber
10:38AM
Avenida WatertownJaxon caminhava ao meu lado com seu boneco do super man em mãos, e sua fantasia também sendo do super-herói. Em uma das minhas mãos tinha uma sacola, e na outra, o celular esperando a mensagem de Ryan.
- Justin, eu quero um souvete. - O olhei de cima quase revirando os olhos para o mesmo que de instantes parou e cruzou os braços esperando que eu dissesse algo. - Por favor!
- Não tem nenhum lugar que vende sorvete por perto, Jaxon. - Respondi ficando da sua altura.
- Lá no tio Jorge tem souvete. - Me lembrou, mas também me lembrou que daqui até o Grill levaria quase meia hora.
- Você não quer uma pipoca, ou um hot-god? - Sugeri esperançoso, pelo simples fato de ter esses dois bem ao nosso lado. - Hein?
- Um souvete colorido, por favor.
- Vamos fazer um trato? - O que não é o certo com uma criança de três anos. Ele assentiu. - Iremos nos encontrar com o Ryan, e se ele aceitar em ir com a gente a igreja hoje, o levarei até o Grill para tomar o maior sorvete do mundo. - Ok, essa foi bem exagerada, mas ele não sabe disso.
Seus olhos ficaram arregalados e seus lábios se abriram grandemente com um sorriso. Essa foi muito fácil.
- Eu quero fazer um trauto com você, Justin. - Oi? Ele desceu os braços e uma de suas mãos foi parar em minha bochecha. - Tela tem que tomar um souvete enorme com você e eu.
Com a mão estendida a ele, a sua se encontrou com a minha e fez um aperto de fim de papo e vamos logo.
- Ótimo garoto! - Falei me levantando. - Podemos ir?
- Vamos!
Segundos depois dessa conversa bastante produtiva entre eu e o Jaxon, encontro Ryan parado enfrente a loja do pai do Chris. Seus braços estavam cruzados e seus olhos analisavam cada tênis e bonés daquela vitrine.
- Porque não leva todos? - Perguntei assim que fiquei ao seu lado. - E aí, cara!
- Oi, cara! Eu até levaria essas obras de artes. Mas, sabe como é que é... Fim de ano o dinheiro nunca sobra quando se tem uma família grande. - Concordei mesmo sem saber entender como de fato é ter uma família grande.
- O que você queria me falar? - Se virou e começamos a caminhar a caminho de um pequeno shopping a duas quadras dali. - Fiquei bastante curioso com sua mensagem.
- Está falando com Chris? - Perguntei. - Pensei que estaria com você.
- Chris foi para o Texas. Passará o ano novo por lá.- Concordei sem dizer nada. - E você vai passar na onde?
- Jaxon, Pattie e eu iremos passar com o pessoal na casa da Estela.
- Oh, claro! Como pude me esquecer. Chaz me disse sobre você e ela. - Não estou surpreso, Chaz é péssimo pra guardar as coisas para si.
- Você não quer ir comigo a igreja hoje? Prometo que vai ser coisa rápida. - Os olhos de Ryan estavam me olhando uns dez segundos sem dizer nada.
- Foi pra isso? - Senti um desgosto em seu tom. - Você sabe que hoje é véspera do ano novo, não vou passar em uma igreja. - Respondeu sorrindo um pouco sarcástico.
- Você não precisa passar a virada. O culto começa às sete. Como eu disse, será coisa rápida.
- Obrigado! Mas, quem sabe ano que vem. - Fez uma das suas piadinhas e me deu as costas. - E por favor, não insista! Ainda tenho você como um dos meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz