Justin Bieber
Sexta-feira
17:33 PM
Em casa
— Você já se olhou no espelho umas dez vezes desde que vim aqui te avisar que seu celular tocou duas vezes.
— É que parece que está faltando algo. — Falei ajustando mais uma vez a barra da blusa.
— Não senti falta de nada nessa produção toda. Você está ótimo!
Deixei o espelho de lado e me aproximei dela. Pattie estava com um pano de prato cobrindo uma das mãos molhada. Percebi seu sorriso em forma de conforto e a devolvi. Verifiquei se a carteira estava no bolso da calça e sai, fazendo com que ela me seguisse até a sala. Jaxon estava comendo uvas quando me aproximei dele e lhe beijei.
— Bom, acho que já vou indo.
— Tudo bem! Bom show a você. — Pattie se aproximou e me abraçou. Mas pela primeira vez depois de muito tempo senti que era um abraço diferente. Afastei-me um pouco dela e pude a olhar nos olhos.
— Errr! Obrigado, mãe. Eu realmente preciso ir agora.
— Justin!! — voltei a encarar esperando que continuasse. — Eu sei de tudo, e saiba que por mim, tá tudo bem, ok? Ele é o seu pai! Aproveite o jantar em...em família.
Seus olhos ficaram marejados quando disse a última palavra. Vi seu queixo tremer a medida que o choro subia garganta a cima. Aproximei com passos largos e braços abertos e lhe abracei. Eu deveria ter dito a verdade, mas agora não adiantaria dizer algo que justificasse esconder isso dela.
— Me desculpe, mãe. — Falei entre seus cabelos. — Eu, eu não sabia como você iria reagir e por isso não queria que se magoasse.
— Tá tudo bem, Justin!
— Não, não tá tudo bem. Você está chorando porque eu escondi algo seu. Acho que devemos acabar com isso de esconder segredos um do outro. Nós nunca fomos assim antes de tudo acontecer.
— Mas a culpa foi toda minha. Você e muito menos o Jaxon mereciam isso. Estou pagando pelos meus erros. Eu já aceitei isso na minha vida.
— Não diga isso. Não diga isso nunca mais. Jesus não se agrada com auto condenação. Se ele te justificou, porque agir como se não houvesse acontecido um novo começo? Seguir a vida que Jesus preparou para você, é a maneira de entender que tudo ficou no passado.
— Me desculpa! — Sua voz saiu entre o choro baixo.
— A minha família está aqui comigo. Você e o Jaxon são a minha família. Nunca se esqueça disso. — Ela concordou enquanto secava as lágrimas que descia na face. — Agora, eu realmente preciso ir. Me deseje sorte. — Peguei a sacola com o presente antes de voltar a andar.
— Boa sorte! — Um sorriso estava em seus lábios. Era um sorriso de alívio. De esperança. Aquilo me deixou tão bem, que não senti medo de voltar para a casa e encontrar ela decepcionada comigo por esconder um segredo.
Avistei o taxista a duas casas a frente da minha. Acenei e acelerei os passos até que entrasse e colocasse o cinto de segurança.
— Me desculpe pela demora. Por favor, me leve até esse endereço. — Entreguei o cartão com o endereço.
— Sem problema!
Respirei fundo pela terceira vez em um espaço curto de tempo. A janela do carro estava aberta, permitindo que o vendo entrasse e apaziguasse o nervosismo que estava sentindo. Como seria a conversa? Sobre o que iríamos conversar? Por algum momento iremos agir como pai e filho, ou seremos um completo estranho um para o outro? Balancei a cabeça na tentativa de não pensar sobre isso durante o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz