( Eu tenho uma música como um toque de fundo no momento da palavra com o Rich.
Sinking Deep - Hillsong Young & Free. )Estela Wilson
Terça-feira
Lanchonete Grill
15:44PM- Como você se saiu com sua mãe na sua casa ? - Perguntei ao Samy de imediato quando entrei na cozinha.
- Moleza! - Disse - Quero dizer, ela até compreendeu e por incrível que pareça não implorou pra que eu voltasse ao Brasil.
- Ela sabe que você consegue sobreviver sozinho na cidade de New York. - Fiquei ao seu lado na chapa. - Você ainda está vivo, e isso é ótimo.
- Uau! Muito obrigado mesmo. - Seu tom saiu sarcástico quando me olhou.
- Ah, que isso não precisa agradecer! - Entrei na onda. - Mas, então... Ela ja foi embora ?
- Graças a Deus! - Arregalei os olhos para ele. - Foi bom vê-la e tudo mais, mas Estela, eu estava enlouquecendo com ela dentro do apartamento mudando tudo de lugar e falando sem parar... Ei, não me olha dessa maneira como se eu fosse o pior filho do mundo.
- Nunca que eu te olharia assim. - Segurei a risada. - Você é um ótimo filho.
- Seus olhos dizem outra coisa.
- Claro que dizem, e nesse momento eles estão dizendo pra você me dar logo o pedido da mesa 10, porque sinceramente, não estou aguentando mais ouvir chamarem meu nome.
- Estela, Estela, Estela, Estela, aaaaaaaa - Imitou o som de uma platéia. - Estelaaaaaa.
- Chega!
Dei as costas para ele sem o pedido da mesa 10 e voltei para o balcão ao lado de Jorge.
- Você precisa de alguma coisa ? - Perguntou enquanto eu o encarava sem mover os olhos.
- Não, porque ?
- Porque você está me olhando desse jeito ?! - Perguntou novamente, agora estralando os dedos próximos a mim.
- Você nunca pensou em ter uma namorada ? - Ele ficou surpreso com a minha pergunta, me fazendo arquear as sobrancelhas esperando por sua resposta. - Hein?
- Não...Quero dizer já, mas não é um dos meus pontos de critérios, você sabe!
- Você é tão sozinho, Jorge!
- Estela!
Me afastei um pouco dele, deixando bem claro que eu estava pronta para correr dele, caso ameaçasse vim até mim.
- Eu só estava curiosa, e não foi nada de mais. - Me defendi.
- Acho que tem algumas mesas para você. - Apontou. - Aproveite!
- Você sabe que eu amo limpar mesas sujas de catchup. - Levantei meu borrifador para o alto.
- Presente de aniversário.
[•••]
- Cadê você? Já era pra estar aqui. - Eu estava procurando minha bíblia com uma mão e a outra segurando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz