Estela Wilson
Sábado
20:43
Prédio - Igreja Hillsong.- Eu não estou conseguindo entender toda essa situação. - Comentei depois de um tempo dentro do carro com o Justin ao meu lado. - Você estava atrás do Jeremy esse tempo todo, mesmo sua mãe te dizendo para fazer o contrário?
- Eu preciso saber os dois lados da história, Estela!
- Eu sinceramente, não tenho o que te dizer para fazer ou não fazer. Pattie é sua mãe, sabe o que faz...
- Mas, você é minha namorada...e namoradas ajudam seus namorados quando estão passando por uma fase complicada. - É, ele tinha razão...
Confesso que eu estava um pouco sentida por ele ter me escondido tudo isso que está acontecendo com ele. Entendo, que o Chaz me contou uma pequena parte da história na esperança de fazer o seu amigo mudar de ideia. Mas, eu não entendo porque ele não chegou em mim primeiro para me pedir ajuda.
Eu o encarava calada, e essa era a primeira vez que eu não sabia o que fazer ou o que falar para ele. Não me sinto desapontada, ou magoada com isso. Mas, por um mísero segundo achei que ele não me via como alguém com capacidade de ajudá-lo.
- Você está pensativa, e calada por um bom tempo. - Ele havia se virado completamente para mim. - Você quer me dizer alguma coisa?
- Justin... - Deixei meus olhos sobre ele e então me lembrei que para uma relação existir é necessário sinceridade, e companheirismo. - Porque escondeu tudo isso de mim? Você sempre foi de me contar tudo que acontecia com você.
Ele respirou fundo e acabou desviando algumas vezes o olhar de mim. Mantive firme minhas mãos sobre o volante e esperei pela sua resposta.
- Eu não queria colocar você nessa história. Você já passou por tanta coisa comigo nesse tempo que nos conhecemos. Eu tive medo que acontecesse algo com você, se o que a Pattie disse for verdade em relação ao Jeremy.
- Não iria me acontecer nada. Eu te ajudaria de todas as formas. É o seu pai e nós dois enfrentaremos isso juntos. Somos um casal agora, devemos dividir nossas dificuldades.
- Não é assim, Estela.
- Então o que é? Eu te atrapalharia em algo? - Soltei o volante relaxando todo meu corpo sobre o banco.
- Eu queria pelo menos uma vez na vida conseguir resolver algum problema sem meter ninguém na história.
- Você envolveu o Chaz na história, Justin!
- Era impossível não envolver ele, quando pedi sua carona até a penitenciária. Ele é bastante convincente, não conseguiria esconder nada dele.
- Você se sentiria bem caso eu escondesse algo de você? Quero dizer, sempre contamos tudo um para o outro, então se de repente eu escondesse algo, você se sentiria bem com isso?
Ele havia parado de me olhar por alguns segundos. Deixei a pergunta no ar e girei a chave do carro.
- Eu vou te levar em casa, tá bom? - Falei.
- Eu ficaria magoado...ou me sentirá traído. - Respondeu a pergunta me parecendo intimidado. Deixando sua voz sair em um tom baixo. - Me desculpa por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz