72 ✝️

545 26 12
                                    

Justin Bieber
Sexta-feira
09:12PM
Restaurante

O nome dela era Anne. A esposa de Jeremy se chamava Anne, e por alguns segundos senti que ela gostou de saber quem eu era. Jazzy estava ao meu lado quando Jeremy contou sobre mim. Olhei para baixo e ela olhou para cima, e um sorriso surgiu em seus lábios, ela era bem esperta para a idade que tinha. Era notável a felicidade dela em saber que tinha um irmão, e ainda por sinal, um irmão mais velho. Sua pequena mão encontrou com a minha e disse que queria me apresentar sua tartaruga de estimação. Eu concordei, claro. Não tinha como dizer a ela que não iria. Mas eu espero que ela não se lembre disso daqui algumas horas. Eu não estou preparado para ir até a casa deles e começar a ter uma participação na vida de cada um.

- Como você se parece com o Jeremy. - Disse Anne ainda a minha frente. Não concordei porque eu sabia com quem eu tinha semelhanças, e com certeza não era com o Jeremy.

- Você tem outro irmão? - Jazzy perguntou se soltando de mim e indo para o lado de sua mãe.

- Sim, ele se chama Jaxon. - Respondi. - Ele tem três anos.

- Isso é incrível. - Seus braços se ergueram em comemoração. - Eu posso te-lo como um irmão, só que menor.

- Calma Jazzy, não sabemos se o Justin quer isso, e até mesmo a mãe dele. - Anne sussurrou para sua filha que deixou de sorrir e soltou os ombros.

- Eu entendo, mamãe.

- Justin, eu sei que pode está sendo desconfortável para você toda essa apresentação mas, gostaria de convidar você, Estela e sua...sua mãe para irem jantar conosco algum dia. - Olhava para ele com as sobrancelhas franzidas, talvez um pouco incrédulo com seu convite.

- Sim, por favor, aceite. - Anne disse apoiando seu braço direito no braço esquerdo de seu marido. - Gostaria muito de conhecê-los.

- Desculpe, mas, eu não posso aceitar o seu convite Jeremy. - Falei convicto. - Não faz sentido você querer estar junto a minha mãe sobre o mesmo teto depois de tudo que aconteceu, e jantar. Ninguém precisa passar por isso, por esse constrangimento.

- Não será constrangimento algum da minha parte, e da parte de Anne também. Sua mãe nunca deixou de fazer parte da minha vida depois que nos separamos. - Suas mãos seguravam as de Anne nesse momento. - Eu preciso que entenda, que não quero trazer lembranças ruins do passado para o futuro.

- Você está fazendo isso desde do primeiro dia que apareceu na minha vida. - Ameacei a sair mas senti a mão de Jazzy me segurar.

- Eu tenho que te apresentar a minha tartaruga, lembra? E você tem que me apresentar o Jaxon.

Aos poucos sua mão já não segurava mais a minha, e deixei a conversa pairando por algum tempo enquanto não sabia o que dizer a ela, e até mesmo ao Jeremy. Engoli em seco enquanto desviava o olhar deles em procura da Estela. Eu não a via desde que Jeremy e sua família veio me agradecer por cantar junto com Jazzy no palco.

- Por favor, Justin. - Suplicou Jazzy.

Eu não tinha escapatória depois desse por favor, Justin. Coloquei as duas mãos no bolso e deixei-me ser vencido só uma vez. Mas eu estava fazendo por ela. E não por ele.

- Diz a sua tartaruga que será um prazer conhecer ela na sexta-feira. - Me abaixei até a sua altura e beijei a sua testa. - Tchau! - Sussurrei.

- Pode deixar, tchau. - Também sussurrou enquanto um sorriso brotava em seus lábios.

Me virei e sai em qualquer direção que fosse contrária de Jeremy. Observei se havia guardado o violão em seu lugar antes de passar pelo bar do restaurante. Eu tinha que encontrar a Estela para irmos embora, por que por um instante aquele lugar começou a me sufocar. Será que eu já poderia me virar e ver se eles já haviam saído do restaurante? E se eles estiverem me olhando ainda? Mas de qualquer forma, a única saída que eu tinha era passar por onde eles estavam se eu tivesse que sair dali. Parei enfrente a porta onde os garçons passam com bandejas com comidas perfeitamente preparadas como uma obra de arte.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora