Estela Wilson
Quarta-feira
20:28 PMEnquanto deixava a água quente passar pelo meu corpo até chegar ao chão, pude ouvir meu celular começar a tocar. Ao mesmo tempo que queria saber quem era, meu corpo implorava por mais alguns míseros minutos a mais dentro do banheiro.
O dia foi bastante corrido. Comecei com a faculdade, depois tive que fazer um trabalho com o restante do grupo em uma das bibliotecas da cidade, em seguida tive que ir para o trabalho, e depois disso passei na igreja por alguns minutos e vim para a casa.
Nem se quer tempo para conversar com o Justin eu tive.
O toque do celular começou a soar novamente me fazendo bufar o mais alto e fundo possível. Enrolei uma toalha no meu corpo e outra no cabelo e fui em direção a penteadeira pegando meu celular, e digo uma coisa. Eu sorri quando vi seu nome em minha tela.
— Justin? — Perguntei me sentando na ponta da cama.
— Demorou pra atender. — Ouvi uma gargalhada, mas não era do Jaxon era de uma mulher. — Estela?
— Oi. eu estava no banho. O que queria? — Perguntei indo pegar a minha roupa.
— Achei estranho, você não me ligou hoje, e nem se quer foi lá em casa.
Era isso mesmo? Ele sentiu a minha falta? Ele notou isso? Meu coração acelerou de um modo totalmente descompensado. O que é isso?
— Sentiu minha falta? — Perguntei implicando com ele. Talvez pra não ficar estranho o “clima”.
— Jaxon sentiu sua falta.
Claro que ele colocaria a culpa no irmão que nem se quer entende o que é sentir falta de algo.
— Jaxon? — ri. — Tá bom!
— Não adianta rir, Estela. — Ele agora parecia sério. — Alguma novidade sobre o caso da Pattie?
— Nada ainda. — A voz da tal mulher soou mais perto.
— Para Caitlin, eu não quero baba no meu rosto. — Justin disse a ela, enquanto eu só ouvia calada. — Caralho, Chris da um jeito na sua irmã.
— Onde você está?
— Na casa de um amigo. — Riu, mas não foi pra mim. Tenho certeza disso.
— Ah sim. — Coloquei o celular no viva voz e fui me trocar.
— O que fez hoje? Tipo, algo de bom?
Ele nunca tinha me perguntado isso antes.
— De bom? Absolutamente nada. E você?
— Também não fiz nada. O que vai fazer amanhã?
— Não sei ainda, por que? Vai fugir de casa na hora que eu sair do trabalho pra não me ver?
— Contrário disso. Queria saber pra não sair de casa. Jaxon passa mais tempo te chamando, do que falando mama.
A risada da tal Caitlin tinha cessado por alguns minutos dando o lugar a vozes de menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz