SE alguém não o compreender, perdoe, e siga em frente!
Não guarde no seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza.
Caminhe para a frente!
Quanta gente espera de você apóio, compreensão e carinho!
Se não o compreendem, não se importe.
Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir.Justin Bieber
Uma semana depois
Domingo
16:21PMRedwood Forests - Califórnia
Depois que eu junto com a Estela saímos da igreja, Carll disse que queria que eu conhecesse um lugar e que não aceitaria um não como resposta.
Foram algumas horas de New York até Califórnia. Era somente nós dois no carro a caminho para algum lugar.
Jaxon ficou fazendo companhia para a Estela e a Suzana. Se formos avaliar bem, ele adora ficar com ela. Ele me esquece completamente quando Estela surge na nossa casa.
Carll soube de tudo que tinha acontecido naquele dia. Ele sabia do meu estado emocional e também físico, sem que eu precisasse abrir a boca para falar um A, Estela tinha tomado frente.
Ryan, Chaz e muito menos o Chris apareceram para saber como que eu estava. Eles ficaram sabendo dois dias depois, mas nenhuma ligação eu recebi. Eu esperava mais deles, até mesmo do Chaz que o mais chegado entre os três. Mas, eles simplesmente sumiram. Então por isso, não recusei o convite do Carll.
Ele não era um dos meus amigos de anos de amizade, mas em tão pouco tempo ele anda se importando mais comigo, do que os garotos que nos conhecemos a anos.
- Está meio frio. - Comentei assim que descemos do carro no meio de uma estrada.
- O inverno está chegando. Nessa região sempre faz mais frio do que o normal. - Ele acionou o alarme e se aproximou de mim. - Acho melhor nós caminharmos um pouco, tudo bem pra você ?
- Sim. - Coloquei as duas mãos nos bolsos do moletom e começamos a caminhar.
- A primeira vez que vim aqui, foi com o meu antigo pastor. - Ele me olhou rápido. - Ele achava que eu precisava refletir um pouco.
- E você precisava ?
- Sim. - Ele deu uma pausa. - O silêncio dessa floresta me ajudou bastante. Por isso te trouxe aqui.
- Você também acha que eu preciso desse tempo? - Ele assentiu. - Imaginei.
- Estela me disse que você preferiu não comentar com sua mãe, por isso não foi a ver ontem na penitenciária.
- Provavelmente ele se sentiria mais culpada ainda. Mesmo que a culpa seja dela literalmente.
- O que você queria realmente fazer ? Tipo, em relação a tudo isso que você está vivendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz