" Viva sua vida exatamente como Deus pensa a seu respeito. O senhor diz que você é amado. Portanto, pare de agir como se você fosse órfão, desprezado e não tivesse nenhum recurso. O sacrifício de Jesus é a maior herança de amor que você pode receber nesta vida."
Justin Bieber
Quinta-Feira
14:22PM
📌 Prédio - Igreja
Sim, Chaz estava aqui comigo depois que Carl ligou perguntando se eu queria ler um pouco a palavra com ele. Não poderia deixar passar essa oportunidade de levar o Chaz comigo. Mesmo que ele tenha recusado um trilhão de vezes. Há, seria só algumas horas, talvez duas horas pra ser mais exato.Lauren também estava com a Tina escolhendo as músicas para o culto de domingo, mas elas somente acenaram e nem se quer desceram do altar para não atrapalhar seu marido.
A bíblia na mão de Chaz, fazia com que sua expressão ficasse totalmente engraçada. Ele nem se quer sabia pra onde olhar, sem que ficasse tímido. Eu também tinha trago a minha, que por sinal estava com alguns marca textos, mas acredite, não foi eu o responsável e sim Estela.
Pude perceber que assim como eu no começo, Chaz também estava reparando nas tatuagens de Carl. O mesmo pensamento idiota de que tatuagens não são aceitar nas igrejas ? Com certeza!
- Eu tenho uma palavra bastante interessante... - Carl disse enquanto mexia no tablet. - Mas, como vocês estão ?
- Bem. - disse. - E você ?
- Estou na graça. - Me olhou rápido sorrindo. - E você, Chaz não é mesmo ?
- Sim, bom, na verdade é Charles, mas Chaz é mais usado. O senhor pode ficar à vontade. Não que o senhor prefira usar os nomes completos, mas é que Chaz é melhor... Mas. - Eu sinceramente não estava aguentando mais segurar as risadas que queriam sair da minha boca.
- Chaz, porque você tá nervoso, cara ? - Perguntei rindo com uma mão em seu ombro.
- Ele é um pastor, não tenho que tratar ele com respeito ? - Perguntou num sussurro, enquanto Carl nos encarava rindo da situação.
- Não exatamente. - Carl respondeu. - Eu sou humano assim como você, e por favor não me chame de senhor, não sou tão velho assim. - Brincou. - Vou te chamar de Chaz, assim como todos.
- Ok, desculpe! - Ele soltou a respiração. Parecia que ele não respirava direito desde que entramos aqui.
Estávamos sentados cada um em uma cadeira, mas de frente pra Carl.
- Esses dia eu vi um vídeo. - Disse enquanto bloqueava o aparelho nas mãos. - Que falava sobre o que as pessoas achavam de Jesus. E eu queria que vocês dois me dissessem, o que vocês acham de Jesus ? - Perguntou.
- Um homem corajoso ? - Perguntei. Foi a primeira coisa que veio na mente.
- Eu não sei o que dizer. - Depois de um tempo Chaz disse.
- Por incrível que pareça, muitas pessoas disseram a mesma coisa que você, Chaz! A maneira que o mundo descreve Jesus, apenas como um homem que veio e morreu. Eles não são muitos de falarem sobre o amado que amou. Que o amor, andou entre o pecado. Que o amor, se sacrificou. Que ele é um Pai de Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfic"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz