Justin Bieber
Uma semana depois do encontro.
Sexta-feira
04:21PM
A caminho ao Restaurante
Eu poderia estar fazendo mil coisas, mas a necessidade me fez sair mais cedo de casa quando Carl me ligou dizendo que eu precisava chegar antes do horário por conta de algumas reservas feitas no dia anterior. Deixei com que Jaxon ficasse com Pattie por algumas horas antes que Suzane passasse e os levasse para sua casa.Não faltava muito para chegar quando desci na primeira parada de ônibus. Atravessei a rua chegando no estacionamento com as mãos dentro do jeans preto que usava, quando avistei Carl tirando algumas sacolas de dentro do porta malas. Franzi a testa e me aproximei.
- Isso tudo é pra quem? - Perguntei pegando algumas de sua mão para ajudá-lo.
- Isso é para a reserva feita hoje. É um aniversário. - Mostrou alguns enfeites do desenho a Frozen. - Lauren não tinha nada que lembrasse o desenho animado. Tive que dar uma volta nas lojas.
- Uau! - respondi. - Imagino que deva ter muito mais lá dentro.
Ele fechou o porta malas e começou a caminhar ao meu lado. Ouvi o alarme sendo acionado o que fez Carl se atrapalhar ao guardar o alarme em um dos seus bolsos.
- O pai da garota disse que seria apenas a família e alguns coleguinhas de escola. Você deve ter alguma música que se encaixe nisso, não é? Ele também pediu que você cantasse. - A expressão de desespero no rosto de Carl a espera da minha resposta, fez com que eu parasse e pensasse.
- Eu não me preparei para isso. - Respondi, mas não era o que ele gostaria de ouvir. Seus ombros se soltaram e ele deu um passo para mais perto.
- Algo como livre estou? - Perguntou esperançoso, neguei com a cabeça o que deixou ainda mais pensativo. - Talvez uma música da Moana deva servir, não acha?
- Mas você acabou de me falar que o tema é A Frozen.
- Isso tudo é loucura! Vamos, Lauren deve ter alguma ideia em mente. E você, trate de dar uma olhada nas músicas infantis, deve ter alguma que combine com você.
- Você leu meus pensamentos, cara.
Adentramos no restaurante e logo a frente em um dos balcões de bebidas, Lauren nos avistou se dirigindo na nossa direção. Suas mãos foram até as sacolas nas mãos de Carl enquanto perguntava se havia encontrado tudo que havia lhe pedido.
- Justin não conhece nenhuma música infantil. - Carl disse com os dois braços apoiados no balcão. - Me dê uma água, por favor. - Pediu ao garçom.
- Eu não fazia ideia que teria algo assim algum dia. Que horas está reservado para esse aniversário?
- A família deve aparecer por volta das seis da noite. - Carl respondeu. - Podemos ver se encontramos algo.
- Podem ir! Eu consigo resolver isso aqui. - Apontou para as sacolas. - As meninas irão me ajudar.
Fui até o palco onde estava o meu violão e Carl veio atrás de mim já com o celular em mãos.
- Do que você precisa? Eu pesquiso para você, assim fica mais fácil.
Dei de ombro e me sentei no banco logo ao lado. Carl puxou uma cadeira da primeira mesa enfrente e se sentou com uma das pernas apoiada sobre a outra. Olhei para ele e o mesmo estava com as sobrancelhas arqueadas esperando que eu dissesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz