36 ✝

1.8K 135 52
                                    

" DEUS está em toda parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de você!
Jamais você estará desamparado.
Nunca estará só.
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.
Assim, poderá supera todas as dificuldades que apareceram em seu caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas. "

Justin Bieber
Sábado
21:11PM
Na presença de Matthew na sua casa.


- Matthew ? - Perguntei assim que o vi parado ao lado da Estela.

   Meu primeiro pensamento foi tira-la do lado dele o mais rápido possível, mas com aqueles dois homens atrás de si estava fora de cogitação.

- Até que enfim encontrei você. - Sua voz saiu com deboche. - E como está sua mãezinha ? Está bem naquela penitenciária depois do corretivo que mandei de boas vindas a ela ?

- Foi você ? - Estela perguntou em um sussurro dando um passo para trás.

- O que você quer aqui ? - Tentei parecer não estar intimidado na sua frente.

- Quero o que a vadia dá sua mãe me deve. Ou, vou ter que te lembrar de tudo que ela consumiu ?

- E porque eu deveria te pagar ? Quem usou foi ela. Quem te deve é ela.

- Agora quer colocar toda a culpa na vadia ? Não se lembra da vez que você e seus amigos foram atrás de um dos meus vendedores atrás de cocaína ?

- Justin, você... - Eu a olhei a fazendo calar a boca.

- Acho que você se esqueceu que quem te pagou foi o Christian. Seu problema é com a Pattie. Se quer cobrar dela, vá até a penitenciária. Ou está com medo de te pegarem ? - Dei um passo para frente.

   Sua mão foi parar na pistola na sua cintura. Merda!

- Olha aqui seu garoto imbecil. - Sua pistola se encontrava já destravada.

- O que você vai fazer ? - Estela perguntou apavorada quando um dos seus homens a agarrou por trás. - Justin.

- Solta ela, seu idiota. - Ameacei avançar, mas o outro capanga apontou a arma na minha direção.

- Como você disse, o assunto é com sua mãe ? - ele riu sarcástico. - Parece que tem gente nova na casa. - Ele olhou para a Estela.

- Então larga ela. A deixe ir embora.

- Para ela abrir a linda boquinha dela e em minutos a porra da polícia bater aqui ? Acha mesmo que sou idiota ?  Sua mãe me deve muito, e com ela lá dentro os tiras vai sim acabar chegando em mim. E você sabe que eu não quero isso.

- Cara, larga ela. Nós dois podemos chegar em um acordo. - Pedi já sem muita opção.

   Ele quer o dinheiro, coisa que eu não tenho. E isso tudo é culpa de quem ?

- É sua namorada ? 

- Não.

- Peguete ?

- Também não.

- Sério ? Você está disperdiçando. - Ele a olhou dos pés à cabeça.

   Ele não tinha que a olhar assim. Não deveria deseja-la de nenhuma maneira. Que porra ele tá fazendo ? Uma raiva começou a me consumir assim que o vi a tentando tocar.

- O que você quer ? - Perguntei dando um passo para frente. - O que você quer para deixar ela ir embora ?

- O dinheiro das drogas, está meio óbvio. - Ele me olhava.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora