Justin Bieber
Quinta-feira
12:00PM- O que você está fazendo aqui fora, cara ? - Chaz apareceu na escada. Na sua mão estava seu notebook e um boné.
- Eu quem te pergunto. O que você está fazendo aqui ? - Perguntei com o Jaxon ao meu lado entretido em seu boneco.
- Eu preciso te mostrar uma coisa. - Falou animado e em segundos estava ao meu lado com o aparelho aberto. - Eu estava ontem à noite, ouvindo algumas músicas aleatórias do YouTube, foi quando seu vídeo apareceu... Olha pra você ver!
- Vídeo? - Franzi a testa pegando o aparelho de seu colo.
- Cara, olha o número de visualizações, aí embaixo. - Apontou. - Esse vídeo está com meio milhão. Justin olha pra mim. - E assim eu fiz. - Meio milhão.
- Que P**** - Fechei a boca antes de completar a palavra.
- Você está ficando famoso, meu amigo! Quando pretende postar vídeo novo ?
- Esse canal nem é meu, como você vem me perguntar quando vou postar vídeo novo ? - Fechei o aparelho.
- Não seja por isso, criamos um pra você ainda hoje. - Propôs.
- Você está parecendo a Estela. Essas paranóias de ganhar dinheiro postando vídeo nessa plataforma.
- Há, falando em Estela! Pedi que ela viesse para cá. Eu tinha que mostrar pra ela.
- Como você falou com ela ? - Me virei o encarando com muita curiosidade.
- Eu liguei. - falou simples.
- E desde quando você tem o número dela, Charles ? - Perguntei novamente.
- Há cara, a gente trocamos contato. Mas não aconteceu nada, acredite em mim.
- Claro que não aconteceu nada! - Afirmei. - E ela vai vim aqui ?
- Se aquela lá na frente for ela. - Apontou para o outro lado da rua um pouco mais a frente. - Sim, ela vai vim!
Jaxon prestou bastante atenção na conversa, quando em passos ligeiros desceu os degraus da escada e foi correndo na direção dela.
Ela estava de vestido florido. Era a segunda vez que eu a vejo com ele, desde do dia que o ganhou da Tina, como brinde de um sorteio. Nos seus pés tinham um all star branco. Subi o olhar até seus olhos, que aos poucos se aproximavam de mim e do Chaz ao meu lado.
- Oi meninos. - Falou colocando Jaxon no chão. Não me contive e fui até ela a abraçando. Faziam dois dias que eu não a via. - Oi, Justin! - Sussurrou.
- Estava com saudades de você. - Sussurrei no mesmo tom que ela. Seu perfume era o mesmo de dois dias atrás. Percebi que estava demorando com aquilo, e aos poucos me afastei.
- Uau! - A expressão de Chaz era de surpreso. - O que acabou de acontecer aqui na minha frente, é verdade ? Vocês estão juntos ?
Olhei diversas vezes para a garota ao meu lado e para Chaz que estava esperando pela resposta. Qual a necessidade da pergunta, mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz