Estela Wilson
Sexta-feira
21:21PMEstrada Whitmore.
Eu mau posso esperar para parar-mos no próximo posto de gasolina. Parecia mais uma eternidade em relação a nossa última parada, no que seria a uma hora e meia atrás?! Eles tinham que culpar a lata de refrigerante que Justin me desafiou a bebe-lá em segundos.
Jaxon dormia tranquilamente ao meu lado, enquanto Justin estava com a cabeça escorada na janela. Bom, Rich agora estava descansando, enquanto minha mãe tomava posse do volante por mais alguns quilômetros.
Eu sabia que Tennessee era longe, não era a mesma coisa de que New York City, até Brooklyn. Mas, era longe o bastante para fazer com que todo meu corpo reclamasse de dor da mesma posição por um longo período.
Nem sinal para o rádio tinha naquele lugar, poderia dizer que parecia mais um deserto da Califórnia. Ou lá tem sinal para alguma rádio?
- Posso dizer uma coisa ? - Perguntei em um tom de desespero quando o carro passou por algum buraco na estrada.
- Se for pra falar sobre sua vontade de urinar, por favor, não diga. - Justin disse ao meu lado. Eu o encarei por alguns segundos e o mesmo estava com os olhos fechados. - A minha bexiga parece que vai explodir. Você não está nessa sozinha, minha cara Estela.
- Segura mais um pouco, filha!
Ela disse tão calma. Sorte a dela não está com mil litros de água em um lugar que cabe, 250ml.
- Ok, segurar mais um pouco! - Disse com os olhos fechados.
- O próximo posto de gasolina fica a quatro quilômetros. Será coisa rápida. - Rich disse.
Pra mim ele já estava no décimo sono dele.
- Não sei porque fui aceitar seu desafio. - Murmurei para Justin.
- Eu sei! - Esperei que ele continuasse. - Você só aceitou, porque sabia que se ganhasse, seu ego cresceria.
- E desde quando eu me importo com o meu ego?
- Eu não sei, talvez algumas horas atrás ?
É, talvez ele tivesse razão. A ideia de beber aquela mísera lata de refrigerante, não fez passar pela minha cabeça a possibilidade de ir ao banheiro a meia hora depois.
Poderia dizer que éramos os únicos naquela estrada escura. Postes de luzes? acredite, isso era muito raro de se encontrar ali.
- Só que nunca mais irei fazer isso quando estiver em uma estrada completamente deserta, tendo o próximo posto de gasolina a quatro quilômetros de distância. - Respondi.
- Há vai sim. - Disse com a certeza de que aquilo iria acontecer mais uma vez.
- A neblina está com intensidade, dirige mais devagar. - Rich pediu chamando não só a minha atenção para o lado de fora, mas a de Justin também.
- Isso não é normal, você sabe disso, não sabe ? - Ele sussurrou pra mim, que revirei os olhos.
- O que você quer dizer com isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz