Justin Bieber
Quinta-feira
20:32PMIgreja Hillsong
Primeira fileira
🎶Musica tema do capítulo é Desert Song - Hillsong United.🎶
- Vivendo como quem ama a volta de Cristo. - Judah leu na tela de LED ao seu lado. - Como devemos amar a volta de Cristo Jesus ? Esse é o tema da nossa palavra de hoje. Enquanto salvos, temos a alegria de saber que não existe condenação para nós que estamos em Cristo, e nosso conforto cresce ao fato de que nada pode nos separar do amor de Deus. Somos justos porque Cristo nos justificou, certo ? E isso é dom de Deus. Somos salvos pela graça mediante a fé, e isso é presente de Deus. Uma vez salvo, vivendo na graça o medo e a condenação é arrancado de nós. -Ele deu uma pausa. - Percebermos que somos amados, quando víamos que não precisamos ter medo de chegar diante dEle. Agora estamos certo de que Ele não somente nos ama, mas deseja estar conosco.
Estando em Cristo, passamos a desejar estar com Ele nas regiões celestiais. Então em nossos corações o desejo, a vontade que os dias sejam abreviados, pois sabemos que Jesus em breve voltará para buscar sua igreja, que no caso somos nós. Muitos colocam a igreja os lugares que são usados para fazermos o culto, e esquecem quem é a verdadeira igreja. Esse desejo é colocado em nossos corações pelo o Espírito Santo, e pela certeza que a palavra de Deus nos dá de sua volta. Por isso digo a vocês, precisamos conhecer bem o que a bíblia nos diz a respeito desse dia tão esperado.O folheto nas mãos da Estela balançando de um lado para o outro estava tirando a minha total atenção do que o Judah estava dizendo.
- Está tudo bem ? - Perguntei sussurrando para ela. - Parece inquieta.
- Está sim. - Disse no mesmo tom. - E com você ? Esta tudo bem ?
- Está dando pro gasto. - Brinquei fazendo ela rir. - O tema é um pouco interessante.
- É sim. Mas, se você não entender alguma parte, pode me falar que eu tento te explicar.
Assenti antes dela voltar a prestar atenção no seu amigo encima do altar.
Era quinta-feira. Os garotos devem estar me chingando de todos os nomes possíveis que possa existir na face da terra.
Eu basicamente não estou conseguir saber separar as coisas. Ao mesmo tempo que fico disposto de vim com a Estela, a proposta dos meninos me soa bem mais tentadora, do que ficar aqui sentando. Além do mais, algumas bebidas não fariam mal, certo ? Pelo o que eu sei, Jesus também bebia vinho.
Depois que enfrentei aquela multidão no restaurante do Carll no domingo, pensei até enfrentar novamente assim que vi a quantia recebida só pela aquela noite. Aquilo dava para manter eu e o Jaxon por umas duas semanas. O que já era muito bom.
- Haverá três momentos nos finais do tempo. Primeiro sera o arrebatamento, onde os crentes vencedores, aquele que amou a sua vinda, aquele que clamava pela sua vinda será levado para o céu, onde viverá por um tempo com Cristo. Na bíblia nao diz nenhum sinal dessa primeira vinda dEle. Jesus virá como um ladrão, num dia e hora inesperados para assaltar a terra e retirar dela os seus vencedores. Esse dia será o dia da salvação, pois Ele livrará seus fiéis da grande tribulação que está por vim, como diz em apocalipse 3:3. Já que não a sinais, o crente terá que vigiar e estar preparado. Uma das características do vencedor é o amor, aquele que ama Cristo espera ansiosamente por sua vinda e, por isso estar sempre aguardando que Ele volte. ( Matheus 24: 36-42 ) Depois desse momento, a terra irá continuar como sempre foi, ninguém saberá explicar o que de fato aconteceu, a ciência irá buscar explicações e os "crentes" que ficaram iram se perguntar o porquê de terem ficado. Com o reinado do anti-cristo, terão três anos e meio de pura "fartura". O que seria essa fartura ? Esse homem que será influenciado pelo demônio, irá encontrar todas as respostas parra quaisquer os problemas que seja. Irá se tornar apenas uma só nação e fará com que o adorem como um "deus". Após isso, viram três anos e meio onde começará as perseguições contra os que ainda pregam a palavra de Deus. Os que negam esse homem, e preferem o evangelho. Muitos morrerão, mas muitos acreditaram que ele é o próprio messias, como os judeus que acreditam que messias ainda não veio. Depois disso, totalizando sete anos, Jesus voltará com seus crentes vencedores para a terra, onde todos saberão que Cristo veio, todo olho verá Ele, e assim aqueles que morreram em Cristo se levantaram dos seus túmulos para acompanhar o Senhor. Nesse momento, haverá mais um arrebatamento, muitos ainda terão a oportunidade de subir com Cristo. Após essa segunda vinda, começará o milênio. Nada mais que viver durante mil anos sendo disciplinado por Deus. Sabemos que a mão de Deus pesa, nesse meio tempo o anti-cristo irá agir ainda mais fundo, fazendo o que ele veio para fazer. Muitos perderam sua fé, desejaram morrer, mas na bíblia fala meus irmãos, que até a morte fugirá das pessoas que anseiam por ela. A terra será tomada pelo satanás, e nada será interferido enquanto não acabar os mil anos. Na terceira vinda de Cristo, onde ocorrerá a grande batalha, Cristo juntamente com seus soldados que seremos nós, a igreja, lutaremos contra satanás e seus adoradores. Sabemos também que quem vencerá será nosso Deus, e que o final do satanás já está escrito e será concretizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz