Vale a pena viver a vida,
Vale a pena viver a vida,
por isso, viva mais um dia.
O significado do perdão é que
As pessoas cometem erros.
Não significa que você tem que desistir.
Vale a pena viver a vida mais uma vez.Life is Worth living - Justin Bieber
Estela Wilson
Quarta-feira
16:33PM
Lanchonete do Grill- Então as coisas melhoraram para seu amigo ? - Jorge perguntou do outro lado do balcão.
- Sim, não tem muito tempo, mas felizmente tudo indo muito bem com ele. - Olhei rápido para o Jorge. - Domingo ele saiu com o Carll para um passeio. Pela a cara dele assim que chegaram, foi bem produtivo.
- Tenho certeza que foi. - Ele disse antes de dar uma crise de tosse.
- Jorge ? - Larguei a bandeja encima da mesa e fui até ele. - Está tudo bem com você ? Você está abatido hoje.
- Não... - E mais uma vez ele tossiu. - Não se preocupe comigo. Você pode fechar sozinha hoje ?
- Claro. Você tem que descansar e tomar algum remédio. - Falei levantando a parte do balcão. - Fica bem, qualquer coisa você pode me ligar.
- O caixa fica por mim amanhã, só coloque tudo dentro do cofre. Ok ?
- Sim.
Ajudei ele até seu carro e esperei que ele pegasse estrada antes de entrar.
Aproveitei que tinha poucos clientes e fui até Samy, ele tinha que saber o que se passará com Jorge nesses últimos dias já que é o único que passa mais tempo com ele.
- Não me diga que chegou um daqueles clientes sedentos por batatas fritas, que vou ter que fritar uma tonelada. - Ele disse assim que cheguei ao seu lado, mas eu apenas neguei rindo. - Ah, menos mal então.
- Queria te perguntar uma coisa. -me apoiei na mesa cruzando os braços.
- Pode perguntar.
- Notou algo diferente no Jorge nos últimos dias ?
- Diferente ? Diferente como ?
- Ah, não sei. Diferente ?
- Ele continua o mesmo de uma semana atrás... Bom, só essa tosse horrível que atacou ele após ter ido ao hospital.
- Hospital ? Quando isso aconteceu, Samy ?
- Foi no dia que você teve folga. Ele tinha uma consulta marcada. Na volta seu semblante tava diferente mas não quis perguntar. Você sabe que ele é assim as vezes, meio fechado.
- Ele não comentou nada depois ? - Negou. - Hoje ele estava bem abatido. - Arrumei minha postura. - Você acha que pode ser a mesma coisa que a mãe dele teve ?
- Ele não anda diferente do começo da jornada dela. - Ele se aproximou. - Mas, que seja apenas uma simples tosse.
- Vai ser apenas uma tosse. Agora, não esquece do hambúrguer orgânico da senhorita Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz