Even When It Hurts.
Estela Wilson
Domingo
7:50 AM
Enfrente a casa do Justin.
Não precisei esperar muito quando parei enfrente a casa dele. Na primeira buzinada Justin apareceu na porta. Ele vestia uma calça jeans preta junto com uma blusa também preta. Ele estava... Lindo, ele tem uma beleza que chama atenção aonde quer que ele vá. Seria impossível não admitir isso.Mas o foco é leva-lo para a igreja.
Com passos lentos, ele se aproximava do carro. Sua expressão não era de feliz e muito menos tedioso. Eu não sabia explicar como ele estava. Destravei a porta em seguida ele entrou se sentando ao meu lado, e todo o ar que havia no carro, foi preenchido com o seu perfume.
Não pude conter a felicidade de estar indo para a igreja com ele. E minha voz deixou escapar essa felicidade quando abri a boca para dizer um bom dia. Ao contrário de mim, ele se quer me respondeu. Deveria ter trago outro bolo, quem sabe assim ele me responderia.
- Você vai gostar de lá. - Falei assim que chegamos na avenida.
- Fique ciente Estela, que só estou indo hoje com você, porque você simplesmente não me deu outra opção já que fincou seus pés ontem na minha casa. - Ousou me lembrar.
- Olha, ele fala. Pensei que o gato tinha comido sua língua. - Brinquei com o carro parado. - Mesmo você indo contra sua vontade. Quero que saiba que estou feliz por ter conseguido te convencer.
- Hum.
- Como foi sua noite? Dormiu bem?
- Sim.
- Que bom, eu também dormi bem. Na verdade quase não dormir ansiosa por hoje.
- Que expectativas. - Rolou os olhos sendo irônico.
- Está incomodado? - Fingi estar chateada, mas não deu muito certo já que ele virou o rosto para o lado da rua.
A rua como sempre estava cheia de carros, o que me fez pensar na possibilidade de não ter vagas no estacionamento ao lado do grande prédio. O carro estava a 10km/hora enquanto eu procurava um lugar para estacionar. Odeio essa parte, por isso sempre venho a pé mesmo sendo preciso pegar um ônibus e andar algumas quadras longe da minha casa.
- Por que não deixa o carro na rua de trás? - Justin perguntou.
Com certeza ele também estava perdendo a paciência. Então resolvi fazer o que ele tinha dito e acelerei indo para a rua de trás.
Travei o carro e começamos a andar em direção a igreja. Justin estava ao meu lado calado como sempre, nem se quer uma reclamação ou perguntas. Isso faz falta, uma perguntinha seria bem vinda. Firmei minha bolsa no ombro e comecei a cumprimentar as pessoas.
Quando passamos pela entrada da igreja, senti Justin ficar mais próximo de mim. Ele se sentia deslocado, esse não era o ambiente que ele estava acostumado. De longe pude ver a Lauren e Tomás no palco, já tinha começado o louvor. Cumprimentei o Rich que estava com a minha mãe. A mesma olhou para mim e depois para o Justin, que não a viu por estar olhando em outra direção.
Toda igreja batiam palmas enquanto cantavam Even When It Hurts. É uma das minhas músicas preferidas, então me esquecendo que o Justin estava ao meu lado comecei a cantar e bater palma contagiando ainda mais o local.
Faltava pouco para chegarmos na primeira fileira onde eu sempre com a Tina, Marina e Judah nos sentávamos, Justin segurou meu braço me fazendo olhar para ele parando de cantar. Franzi a testa e esperei que dissesse algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz