41 ✝

2K 138 37
                                    

DEUS está dentro de nós em todas as circunstâncias da vida.
Quer você esteja praticando uma boa ação, quer esteja agindo errado, Deus está dentro de você.
Quer você sinta felicidade, quer esteja ferreteado pelo sofrimento, Deus está dentro de você.
Procure não esquecer está verdade, em nenhum momento de sua vida:

DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!

Justin Bieber
Quarta-feira
11:20AM


- Justin ? - Jaxon apareceu no meu quarto com uma fotografia em mãos. - Cadê mamãe ?

   Ele olhou para a fotografia e em seguida me olhou querendo que eu o respondesse.

   Parei de fazer o que estava fazendo e respirei fundo. Fazia três semanas que não visitávamos Pattie na penitenciária.

    Eu não estava pronto para ter enfim uma conversa com ela sobre tudo que vivemos. Quero um momento só, que esteja nós dois, só assim para que eu abra meu coração.

- Onde você encontrou essa foto ? - Peguei ele colocando-o encima da cama.

- No meu cuartu. - Disse inocente.

- Faz tempo que eu estava na procura dessa foto. - Ri ao me lembrar de quando tiramos ela.

- É voxe ?

- Sim, algum tempo atrás. - Me sentei ao seu lado. - Ela era a melhor mãe que alguém poderia ter naquela época. Nessa foto. -Apontei para as montanhas atrás. - Nós tínhamos indo para a casa da vovó.

- Vovó ? - Ele perguntou confuso.

- Sim. - Ri. - a mãe da nossa mãe. Era férias da escola e de um dia para a noite, Pattie disse que iríamos viajar. Lembro que eu não queria ir de jeito nenhum, nunca tinha entrado em um avião e naquele dia fiz o maior drama.

- Justin, avião voa! - Ele afirmou para mim. - Não precisa ter medo.

- É, ele voa. - Dei uma breve olhada para o pequeno ao meu lado. - Foi a melhor férias em toda minha vida... Jaxon, você ainda não chegou a ver o melhor lado dela. Mas, quando esse dia chegar, por favor não se esqueça de nenhum detalhe. Do sorriso dela, até da sua risada. Porque eu estou esquecendo aos poucos de como é ter isso e ver. Nem sei mais como é ter ela me abraçando do modo que ela me abraçava.

- Justin, voxe tliste ? - Sua mão segurou a minha. - Eu goxto de voxe.

   Aquilo. A atitude dele foi tão linda, que eu segurei sua mãozinha e dei um leve aperto.

- Você não sabe o que é amor, Jaxon. - falei. - Quando você entender isso, verá que isso as vezes dói.

- Mamãe também goxta de voxe. - Tentou me confortar.

   Mesmo sendo tão pequeno, ele está me ouvindo calmamente e tentando me confortar com suas poucas palavras que ainda saíam com dificuldades.

- Eu só preciso que ela demonstre isso para mim. Porque eu não acredito mais que ela sinta as mesmas coisa de anos atrás. - Baguncei seu cabelo. - Pode guardar segredo ?

- Sim. - Desceu da cama.

- Não conta para a Estela sobre nossa conversa. - Abri a mão e esperei que ele batesse nela. Mas eu sei que não tinha necessidade de pedir isso a ele.

- Eu também goxto da Estela. - Ele disse sorrindo.

- Quem não gosta dela ?!

- Você goxta dela também ? - Ele perguntou curioso.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora