Meninas queria dizer que terá uma parte que haverá uma música, então se caso queiram ouvir e lerem. Coloquem na voz do Justin .
O nome da música é SO SICK DO NE-YO.
É isso, boa leitura!!!!Estela Wilson
Domingo
Restaurante do Carll
19:34PM
- Não acho que seja isso. - Falei para os dois. - Eles podem também embarcarem nessa.
- Ryan, Chaz e Christian ? - Justin riu irônico. - Acha mesmo que eles aceitaria sequer um convite seu para irem à igreja ?
- Você aceitou, porque eles não aceitariam ? - Perguntei.
- Isso é verdade. - Carll se pronunciou ficando no meu lado da história.
- Eu os conheço, e tenho a absoluta certeza que eles não iram aceitar esse convite. Não sei se você percebeu mas, eles não vão muito com a sua cara.
- Não é que eles não vão com a minha cara. - bebi um pouco de água. - Você só está passando mais tempo comigo do que com eles. Isso se chama ciúmes.
- Se eles verem a transformação que sua vida dará, é provável que eles queriam saber como isso aconteceu. Pessoa são curiosas, independente de sua crença. - Carll completou.
- Só vou dar um aviso. Eles preferem mil vezes essa vida de bebidas e boates, do que um dia na igreja. Vai ser perca de tempo.
Ele encostou as costas na cadeira deixando o corpo mais leve. Jaxon estava na ala se crianças já fazia mais ou menos uma hora.
O restaurante estava bastante movimentado, o que deixava o trânsito de garçons mais "enlouquecido". Os olhos do Carll não paravam um muito se quer.
- Senhor, com licença. - Um dos garçons apareceu na nossa mesa. - O cantor contratado para essa noite, não poderá mais vir.
- Como assim ? Você tem certeza ? Poderia ser um atraso. - Carll se levantou rapidamente olhando por cima de todos nós.
- Certeza absoluta.
Eu e o Justin ficamos intercalando os olhares por algum tempo enquanto Carll parecia pensar.
Seria uma das maiores oportunidades que o Justin teria, e também tenho a certeza que ele não aceitaria subir naquele palco e cantar para aquele tanto de gente.
Sorri com a ideia na cabeça. Há, qual é ? É apenas uma música, certo ? Ele poderá usar isso como uma experiência.
- O Jordan, ele está disponível hoje ? - Carll perguntou enquanto mexia no celular.
- Hoje ele fica no Hotel Mantangue. - O garçom disse receoso.
- Não podemos ficar sem músico, temos uma despedida de solteiro e dos aniversários.
- Justin. - Me virei para ele já disposta a falar sobre a ideia. Brilhante ? Talvez !
- Porque está com esse sorriso na cara ? - Ele foi bastante direto.
- Até parece que me conhece tão bem. - tentei enrolar.
- Vai falar ou, vai ficar aí com esse sorriso parecendo uma doida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfiction"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz