Deus da criação
Lá no princípio
Antes do início do tempo
Sem nenhum ponto de referência
Você falou à escuridão
E raiou a maravilha da luz.So Will I - Hillsong United
Justin Bieber
Sábado
19:33PM
Em casa- O que acha dessa roupa ? - Estela perguntava ao Jaxon enquanto eu tentava seca-lo.
- Olha, pelo o que eu entendo, ele não tem a capacidade de escolher nada ainda. - Falei sem importância. - Veste a que você achar bonita.
- Jaxon está com quase três anos, acho que ele tem uma mínima capacidade de escolher, certo garotinho ? - Jaxon estava calado nos observando.
- Ele não liga para essas coisas, Estela. - Me afastei da cama. - Pode vesti-lo enquanto eu me arrumo ?
- Claro, vai lá. - Assenti e sai dali no mesmo instante indo tomar primeiro meu banho.
Não demorei, já que ouvia gritos de ajuda da Estela pedindo para que eu andasse logo porque ela definitivamente não estava conseguindo colocar o calçado no Jaxon.
Nunca cheguei imaginar isso. Essa coisa de risadas pelo pequeno corredor. Aliás, nunca passou pela minha cabeça ter isso algum dia.
Provavelmente ele estaria correndo feito um condenado no corredor enquanto ela estava atrás dele querendo pega-lo.
- Não conseguem sobreviver sem que eu esteja por perto ? - Perguntei assim que abri a porta do banheiro dando de cara com o Jaxon na minha frente, com a sua toalha amarrada no pescoço, enquanto Estela estava com o travesseiro em mãos. - Pensei que você estivesse tentando calça-lo. - Olhei rápido para os dois querendo entender aquela situação um pouco engraçada.
- Antes era. - Ela abaixou o travesseiro. - Da pra acreditar que ele é o superman ? - Apontou para o pequeno ser na sua frente.
- Sério ? - Ele ria. - Quero ver sua força. - Cruzei os braços e o encarei. Ele pareceu um pouco intimidado.
Jaxon imediatamente olhou para a Estela e sem sinal nenhum, voltou a correr pelo corredor.
- Hã...você está só de toalha... Acho melhor você ir se trocar. - Estela disse antes de me dar as costas e correr atrás do meu irmão.
Concordei olhando para baixo rindo da maneira que ela ficou desconfortável, e fui para meu quarto. Os gritos continuaram, mas sempre tinha gargalhadas entre eles.
Não tinha muito o que fazer com meu cabelo, há não ser coloca-lo de lado. Já perdi as contas de quantas vezes Estela pediu pra que eu fosse ao cabeleireiro dar um jeito nele. Não que eu fingisse que seus pedidos não fossem um pouco importantes para mim, mas eu definitivamente estava gostando dele desse tamanho.
- Estamos entrando. - Depois de um tempo eles apareceram. Calmos como nunca.
- E aí, gostou do meu cabelo ?
- Socorro. - Ela começou a rir enquanto colocava Jaxon no chão. - O que você passou nele ? - Sua tentativa de segurar a risada foi por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of God - Romance Cristão
Fanfic"Deus não se esquece dos seus filhos." Após uma vida completamente perturbada, Justin acaba encontrando Estela, a garota que Deus usou para transformar sua vida. Escrita e publicada por: Leidiane Cruz