45✝

2.3K 134 72
                                    


| Existe um pai no céu que é santo e justo. Ele tem vontades opostas aos homens deste mundo. Nunca vira as costas para quem clama seu nome. Jamais negou comida para aquele que estava com fome...|
Pregador Luo - Pai nosso

Justin Bieber
Sábado
14:14PM
Em casa

  Quando Chaz me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar comigo, achei estranho. O que ele queria conversar ? Ele, mais Chris e Ryan pareceram dispostos a se afastarem de mim depois daquela noite. Mas, ele era meu amigo. Eu ainda o considerava e não podia negar isso, então provavelmente ele deve estar chegando em alguns minutos.

    Só espero que Estela não invente de vim aqui em casa justo agora. Por um lado eu agradeço mentalmente por ela ter pego no sono na noite de ontem, mesmo eu sentindo que 50℅ de mim estava certo que deveria dizer a ela  que sinto algo.  Mas claro que eu deveria pensar na hipótese dela não gostar, e simplesmente jogar uma de gosto, porém somos amigos. Idiotice da minha parte, com certeza.

- Justin ? - Jaxon me chamou assim que pegou o controle da TV. - desenhú. - Apontou para a tela.

   Peguei o controle de sua mão e liguei, colocando em qualquer desenho que estivesse passando. Rapidamente ele subiu com um pouco de dificuldade no sofá e se deitou de lado já pronto para ficar vidrado na tv.

    A companhia soou, me levantei e fui até a porta já ciente de quem poderia ser.

   Chaz vestia uma das suas típicas camisas floridas, só que com um azul bastante claro. Sua bermuda preta e seu tênis ajudava um pouco, bom, tirando aquele bigode. Eu ainda não entendo como ele consegue acumular tanto pelo em um só lugar.

- Oi, Justin. - Disse fazendo nosso toque de sempre.

- E aí, cara! Entra! - Dei espaço e ele entrou com as mãos no bolso.

   Acredito que ele tenha percebido Jaxon no sofá, então com passos lentos foi em direção ao balcão na cozinha, se sentando em um dos bancos que tinha.

   Eu o acompanhei, claro! Mas, fui pegar algo que ele bebesse até porque o calor estava quase que insuportável.

- Como anda as coisas por aqui ? - Perguntou dando um gole na água.

- Bem...bem melhores. Mas, e você ? Como está ?

- Eu acho que estou bem. - Falou um pouco receoso. - Olha, eu sei que tudo o que o Ryan disse aquela noite pode ter te deixado um pouco triste, sei lá...

- Ryan sempre foi assim, Chaz. Você sabe que isso. - Me referi a vida cristã. - Não é muito a praia dele.

- Sim, nós os dois sabemos disso. - Riu. - Mas, eu queria pedir desculpas por ele, pelo Chris. Você sabe que eles não iram vim aqui pedir desculpas a você.

- É, eu sei. Mas não precisa pedir desculpas. - Disse. - Cada um tem seu ponto de vista. Ryan apenas disse o que pensa sobre isso. Não estou magoado com ele, ou com o Chris, ou até com você mesmo. - Coloquei minha mão em seu ombro. - Somos amigos a anos, quantas vezes já nos desentendemos, não é mesmo ? - Brinquei fazendo ele sorrir fraco.

- Como você conseguiu ? - Sua pergunta me pegou de surpresa. - Quero dizer, um dia desses  você estava em uma boate com várias prostituas e drogas, pouco se importando com a religião, e no outro estava tolerando a crentinha a falar sobre isso a você. Como conseguiu ?

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora