2 ✝ Atualizado

5.8K 293 134
                                    

Estela Wilson


Ice Home


Sábado


03:40PM


-

Levarmos a palavra de Deus para todas as pessoas que conhecemos e que iremos conhecer, é o que devemos fazer! E, é nós ensinando assim que entendemos o nosso propósito aqui na terra. - Tina, a líder do grupo havia começado a falar. Era sábado e estávamos tendo um pequeno encontro. - Oramos muito por isso enquanto estávamos em jejum. - Lembrou todos nós.



- Tina, podemos evangelizar no parque. Domingo é dia de comunhão e sabemos que é cheio de jovens por lá, o que acha?



- Eu acho uma boa ideia. -Concordei com o que a Marina tinha dito. Marina é a minha amiga. Nos conhecemos no colegial, mas a amizade surgiu a pouco tempo então nunca mais nos separamos. - Além disso, seria uma ótima oportunidade para chamarmos eles pra uma visita na nossa igreja. Carl ficaria contente com a visita deles como novos membros na igreja.



- Sobre o que vocês pretendem dizer? - Tina perguntou enquanto anotava algo no notebook.



- Sobre... - Tomás parecia pensar um pouco antes de voltar a abrir a boca e deixar o seu coração falar. - O arrependimento? - opinou.



- Que tal falarmos também sobre o amor de Cristo? - Falei, fazendo todos olharem para mim. - Acho que o Espírito Santo quer que nós falemos sobre isso. - Ri sem jeito fazendo todos concordarem comigo.



- Tenho certeza de que ele quer que seja esse o tema. - Tina sorriu. - Então falaremos sobre o arrependimento e amor de Cristo na cruz. E o louvor? - Seus olhos estavam em nós três.



- Estou apaixonada em Oceans. Vamos cantar ela, por favor!!!!! - Marina disse em súplicas com as mãos juntas.



- E também podemos cantar uma que eu ouvi, devo admitir que estou viciada. Com todo respeito, é claro. - Dei uma pausa, peguei o celular e mostrei um trecho para que todos ouvissem. - Ela se chama Elohim.



- Ótima escolha, Estela! Mas, agora que já decidimos a palavra e o louvor, nós podemos ir embora. - Disse fechando o aparelho e em seguida chamando a garçonete.



- Amanhã as cinco no parque? -Perguntei a todos. Tina assentiu enquanto Marina e Tomás disseram sim juntos.



- Não esqueça o violão, Tomás.



- Sim senhora. - Levantou o seu amigo inseparável para a Tina. Ele o guardou de volta na capa antes de se levantar por completo.



Quando todos nós nos despedimos. Eu junto com a Marina fomos a pé. Estava claro ainda e da sorveteria até a minha casa não era longe. Pra ser sincera, apenas algumas quadras.



- Estou tão animada. Nosso primeiro evangelho desse ano. -Marina disse ao meu lado, ela ajeitou a sua bolsa no ombro e então me olhou sorrindo.



Estamos no começo de dois mil e dezessete, e como uma das nossas conquistas é crescer o número de membros na igreja, nada mais justo um evangelho. E sem contar que desde que o parque foi reinaugurado, nenhum de nós além de Tina, tiveram a oportunidade de voltar lá.



-Teremos muitos ainda. Tem muitas almas para conquistarmos para Jesus. - Disse a ela.



- Sabe, as vezes eu paro para pensar no tamanho do amor dEle por nós. Tantas pessoas que o nega, que dizem não acreditar em sua existência e mesmo assim, Ele os ama. Mesmo assim Ele não deixa de protegê-lo e continua na espera para que o filho volte para a casa do pai algum dia. Na mesma hora que tenho esperança sobre isso, o medo aparece me dizendo que alguns não tem o tempo necessário e acaba perdendo a última oportunidade.

Son Of God  - Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora