Se tem uma coisa que eu valorizo nessa vida é o dinheiro, não vou mentir eu faria qualquer coisa pro dinheiro, eu vim de família humilde, meu pai trabalhava numa fazenda capinando e recebia uma mixaria, minha mãe trabalhava na mesma fazenda limpando e eu passava a manhã na escola que os patrões dela pagavam e depois ficava o restante do dia coma filha deles, Nicole Susan, a piralha era uma chata, mas ela me dava roupa que ela considerava velha, então eu aprendia gostar de coisa boa. Com quinze anos eu tive meu primeiro namorado, ele era da minha escola, os pais dele eram muito ricos, ele foi o primeiro cara que eu transei, foi uma merda! Namoramos por três anos, quando terminamos a escola ele foi pra Harvard, nunca mais nos falamos mais.
Só que eu sentia que aquela cidade onde eu morava era uma merda, era pequena demais pra mim e cinco anos depois eu estava desfilando pra grandes marcas, mas durou pouco, eu não furei muito como modelo de passarela e acabei não recebendo, mas nenhuma chance de trabalho nessa área. Então eu fazia uns bicos, nunca que eu ia voltar pra aquela vidinha de merda em cidade pequena.
Eu tentei engatar como atriz, socialite, e nada deu certo. Só que eu sou sortuda e conheci meu marido em um barzinho em Miami., eu conheci o David, o homem que ia me levar pra outro nível! Conquistei ele. Se você quer um homem precisa saber de algumas coisas. Algumas regras.
Homem gosta de se sentir homem.
Nunca diga não.
Seja submissa.
Nunca mais inteligente que ele.
E a principal. Sexo. Ele pode ser broxa, pode ter o pau pequeno e ser um merda na cama. Mas você sempre vai fazer ele se sentir o gostosão, o fodão.
Bom essas são o básico do básico. Por isso hoje eu tenho uma vida de princesa, sou casada com um BILIONÁRIO, faço viagens pra onde eu quiser, compro o que eu quiser e o principal ei sou famosa e conhecida no mundo todo.
....💸....
I see it, I like it, I want it, I got it
Gostei desse Prólogo, bem vindos a mais uma história da Série Perfeitos
Leia também
• O Homem Perfeito e A Mulher Perfeita
• Perfeitos Um Pro OutroComentem, curtam e COMPARTILHEM!
Me sigam no Instagram @autoraamenakalani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...