MUNIK
Já tem duas semanas que descobri estra grávida. Confesso que é super difícil fingir não estra sentindo enjôo, mas não vou deixar ele me machucar e nem meu filho. Tem uma semana que ele voltou da sua viagem que eu sei que fez merda. Ele voltou estranho, pareci assustando. Mas não me atrevi a perguntar. Não posso ficar colocando em risco minha integridade. Quero entrar ao máximo uma agressão. Se ele me bater ou me empurra eu posso perder a criança.
Não sei o que é isso todo mundo diz que usando você descobre que vai ter um filho. Algo nasce em você, eu achava uma besteira. Mas realmente está acontecendo comigo. Eu estou com um extinto de proteção que achei que jamais teria. Realmente gravidez muda a gente.
Hoje eu tenho minha primeira consulta pra ver o bebê. E estou esperando meu marido sair pra poder ir também. Estou bastante nervosa.
_Ja vou tá. Não se esquece que a noite temos a festa pra ir, então esteja divina_ David vem até mim e me dá um beijo.
_ Ok, sempre estou linda querido_ Ele sorri e eu me levanto da cama, vou pro banheiro e ouço a porta se fechar. Escovo os dentes e saiu pegando um vestido azul, vestido é bem fácil pra fazer o ultrassom, estou opto por isso. O vestido é midi. Coloco uma rasteirinha da mesma cor do vestido e pego uma bolsa branca da channel. Prendo o cabelo e deixo umas mexas soltas, passo um batom e coloco um um óculos também com a armação branca. Pego a bolsa e meu celular e saiu. Meu motorista já estava a disposição, ele abre a porta e eu entro.
_Para onde senhora?_Coloco o sinto e olho pra ele.
_Clinica Huns_ Digo e ele assente, o caminho demorou um pouco por conta do congestionamento.
_Pode me esperar aqui ok_ Digo e saiu do carro. Entro no hospital e vou até a recepção, faço minha ficha. Sigo até uma cadeira e sento esperando. Logo meu bom e chamado e eu entro.
_ Olá Munik, fiquei surpresa quando você me contou_ Sorriu e ela senta em seu lugar.
_Foi uma surpresa pra mim também, mas eu gostaria de manter o sigilo, ainda não contei pro meu marido.
_Ah claro, tudo bem. Você está de quantas semanas?
_No teste que eu fiz deu três, mas agora já devo estar com cinco meses_ Ela anota numa ficha_ Você estava fazendo uso de algum remédio?
_Eu só usava o adesivo contraceptivo, mas eu tirei quando descobri a gravidez_Ela assente.
_Anda se sentindo mal? Enjôo, tontura?
_Sim, ando bastante enjoada e queria saber se tem algum remédio?
_Infelizmente não, mas com o tempo isso passa_ Assinto um pouco preocupada, imagina se meu marido me vê vomitando.
_Ok, vou te receitar algumas vitaminas e aí você compra. Vamos lá. Pode tirar a calcinha ali no banheiro e vir pra cá_ Assinto e vou até o banheiro. Só vim nessa obstetra porque minha ginecologista me disse que era de segurança, e eu também vou dar um dinheiro extra pra ela não falar nada pra ninguém.
Tiro a calcinha e deixo junta da minha bolsa. Deito na maca e coloco os pés no apoio.
_Vamos lá_ Ela sorri e pega o aparelho_ Pode encomendar um pouco, então tente relaxar tá bom_Concordo, ela faz algo e depois sinto o aparelho, e bem desconfortável, fui pesquisar e descobri que só daqui um tempo que faz o ultrassom pela barriga, por enquanto e transvaginal. Desconfortável.
_Olha aqui_ Aponta em algo na tela_ Esse pintinho aqui e o seu bebê, está com exatamente cinco semanas, vamos ouvir o coraçãozinho?
_Ah já dá? Sim claro_ Sorriu feliz e logo escuto o barulho do coração do meu filho ou filha. Não contenho as lágrimas_ É normal bater tão rápido assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...