Não esquece de votar!
(Pode conter gatilho)MUNIK
Bebo um pouco do café e observo da janela o dia bonito lá fora. Desço a visão e observo o tal do Vincent, limpando o carro. Forte, alto, musculoso...esse homem deve fazer um estrago. O que tá acontecendo comigo? Que isso Munik? Esse homem nem merece tudo que você é.
Deve ser um pobretão sem futuro, desses eu quero distância. Ele me intriga, pelo fato de não me olhar, talvez seja casado...ou gay. Mas todos os homens que já trabalharam aqui me olhou com desejo pelo o menos uma vez. Mas ele não, é isso me deixa com raiva.
Saiu de perto da janela e vou até a cama onde eu me deito e coloco a xícara encima do criado mudo.
Está tão difícil esconder a gravidez, principalmente pelos enjoos, mas no momento o que me deixa destruída é o sono, caramba parece que tem um batalhão de caminhos passando por cima de mim, eu durmo e acordo com sono. Que saco. Normalmente sou bem agitada e faço bastante coisa. Mas agora eu só quero dormir.
O meu corpo já tem algumas diferenças e isso me assusta, o David é muito observador e percebe tudo que acontece comigo, se ele me ver nua daqui umas semanas vai ver que estou grávida, eu quero esconder o máximo de tempo possível.
O que me deixa com medo são as porradas, a uma semana atrás ele pegou pesado e eu quase contei, mas ainda bem que ele não me bateu muito no corpo, apenas no rosto.
Deito e me cubro, sorrio com o friozinho e o escuro. Acabo dormindo.
(...)Abro os olhos lentamente vendo tudo ainda mais escuro. Olho meu celular e vejo que são seis é meia da tarde.
_Oh merda_Levanto correndo e vou pro banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma calça e uma blusa larguinha por cima. Coloco um tênis, prendo o cabelo e coloco um óculos grande, pego minha bolsa e saiu do quarto. Marque de jantar com meus pais hoje. No caminho eu envio uma mensagem pra minha mãe dizendo que estou chegando. Guardo o celular na bolsa e olho pelo retrovisor. Por que tinha que ser gostosinho assim? Ele dirigiu focado e com uma ruga formada no meio das sobrancelha, na minha opinião os homens ficam super sexys com isso. A boca dele...ahh que homem, vermelhinha e carnuda. Isso deve fazer um estrago. Me ajeito no assento e olho pra fora do carro.
Preciso falar com minha médica não é possível esse calor todo ser normal.
_Vincent aumenta o ar condicionado por favor_ Digo e abro um botão na minha blusa. Que calor infernal.
Quando chego, saiu do carro e digo pra ele ir da uma volta, quando eu for embora eu mando mensagem pra ele vir me buscar. Entro na casa deles e vejo a mesa arrumada. Sigo entrando na cozinha.
_Oi mãe_ Lhe dou um beijo.
_Oi filha_ Ela diz e sorri. Olho pra mesa da cozinha e vejo a torta que eu amo de maçã.
_Ai mãe, não acredito que a senhora fez minha torta favorita_ Puxo a tortinha pra perto de mim_Posso comer um pedacinho?
_Nada disso só depois do jantar. Ihh até achei que você não fosse comer, você vive em dieta_ Faço um biquinho e afasto a torta.
_Ah eu queria só um pedacinho mãe.
_Se tá grávida filha, tá diferente_Arregalo os olhos e ela me olha surpresa_Ta?
_Sim_Falo de uma vez.
_Oh meu deus, eu vou ter um netinho_ Sorriu e minha mãe me abraça apertado.
_So não conta pra ninguém_ Mamãe me olha e depois senta do meu lado.
_Por que? Uma notícia dessa tem se quer compartilhada, filho da uma benção na vida da gente.
_Eu sei, em breve a senhora vai poder contar, eu ainda não falei pro David_Minha mãe me olha séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...