MUNIK
Alguns meses depois...
Mexo nas minhas unhas enquanto a médica me examina. Acabo roendo uma enquanto ela faz tudo.
Aconteceu bastante coisa nos últimos três meses. O David preso. E pelo visto o negócio tá dark pra ele. Minha advogada, me disse que as chances de eu ser presa são mínimas. Pôs ele está levando tudo nas costas. Dois assassinatos, desvio de dinheiro. Roubo e propina.
Não moro mais na mansão e assim que acabar o julgamento dele eu pretendo voltar pro Estados Unidos. Quero me refazer no meu país novamente, não vale a pena ficar aqui assim. Tenho uma boa quantia em dinheiro e como não temos filho e ele não tem família. O dinheiro que sobrar de tudo de errado que ele fez fica comigo. Imóveis, carros e dinheiro.
Mesmo retirando muita coisa. Tem o que ele conquistou com o trabalho também. Então vem tudo pra mim.Honestamente, se fosse a oito meses atrás eu gastaria tudo com viagens e roupa. Mas agora eu quero muito ter algo meu, tirar meu próprio sustento sem ter que depender do dinheiro dele. Não vou ser hipócrita e dizer não estou usando o dinheiro que eu tenho, porquê estou. Preciso pagar a advogada, além disso ainda tenho as despesas diárias. No momento estou morando com meus pais. Está sendo muito bom pra nossa relação e eu fico feliz por isso. Eu os afastei tanto com minha ambição e agora quero recuperar o tempo perdido.
Mais uma coisa, a mãe do Vincent me ligou, eu tive tanto vontade de chorar naquele dia, ela queria falar com o David, mas ele tá preso então ela me ligou. Me disse coisas horrorosas, que a culpa era minha e do meu marido. Eu sinto tanto por ela. Eu já compartilhei da mesma dor, de perder um filho.
A única coisa que eu consegui dizer foi desculpas. Sei que isso nunca vai cobrir o que eu fiz com o filho dela. Porque por minha causa ela nunca mais vai ver ele.
E eu também não!
Sinto tanta falta dele. Não tivemos tantos momentos juntos assim, mas os poucos que tivemos foram intensos e emocionantes. Ele me fez ver tanto coisa que eu coloquei uma venda pra não enxergar.
_ Oi_ Saiu dos meus pensamentos e olho pra médica_ Acabou_ Levanto da maca e vou me vestir.
_ Então o que deu?_Pergunto.
Nos últimos dias eu andei sentindo umas coceiras lá embaixo. Sempre me cuidei tão bem, só com o Vincent que eu liguei o foda- se mais...eu não acho que ele tenha me passado alguma coisa.
_ Aqui, nos fizemos uns exames, HIV deu negativo_ Suspiro aliviada_ Sífilis negativo, todos deram negativo, agora clamídia deu positivo_ Arregalo os olhos e franzo o cenho.
_ Tem certeza?
_ Sim, mas com o tratamento correto você se recupera rápido_ Assinto_ Vou te passar uns remédios e aí você compra e começa as aplicações. Você e seu marido usavam preservativo?
Como não pensei nele né...vivia por aí comendo várias e depois me estuprava. Graças a Deus, nesses momentos eu não estava fértil e a ideia dele de querer ter filhos não vingou.
_ Não_ Respondo.
_ Uhm_ Ela me olha tipo "Ele estava te traindo tá"
_Ok_ Respondo.
_Aqui está, você aplica duas vezes ao dia, indico que também lave duas vezes por dia de manhã e a noite_ Assinto prestando atenção_ Depois de um mês você volta e eu te dou o resultado se está ou não com Clamídia ainda.
_ Ok_ Pego minha bolsa e a receita e saiu do hospital, entro no táxi e deixo a bolsa de lado.
Que raiva cara, não dá pra confiar mesmo. O homem que eu estava casada me passa uma infecção dessas por não se cuidar.
Mulher só se fode mesmo.
O tanto de mulher que pág doença muito pior por causa do marido, são enormes, eles fazem sexo com outras mulheres sem se cuidar e depois ficam com você, ele não pegam nada as vezes, mas acabam passando a doença pra mulher. Aí além de ficar com problemas de saúde você ainda tá com chifres. Aff Pray For Woman por favor.
Compro o que preciso e vou pra casa onde tomo meu banho e começo as aplicações. Visto um vestido longo sem calcinha, pra transpirar e vou pra sala ver minhas coisas. Amanhã é o julgamento do David e eu tenho que ir. O nojento do Narvas vai também. Não sei pra que, ele matou o amigo, deve ir a favor do David.
_ Oi filha_ Minha mãe me dá um beijo_ Comprei abóbora pra fazer aquele quibe que você gosta.
_ Hum...que delícia mãe_ Levanto e me junto a ela tirando tudo das sacolas.
_ Ah, como você está pro julgamento amanhã?
_Ansiosa tô doida pra ver o David se fod...se dar mal_ Sorriu vendo que ia xingar, minha mãe odeia palavrões.
_Vou querer ver tudo de camarote com você meu amor_ Sorrimos e eu lhe dou um abraço.
Não contei do Vincent nem pra ela, nem pra ninguém, nem pro meu amigo. Ele foi um presente de Deus pra mim, e se um dia eu me sentir confortável eu conto pra eles.
(...)Jantamos uma comida maravilhosa, minha mãe arrasa. Tenho que ver algumas coisas antes de dormir, quero chegar no Estados Unidos com tudo direitinho. Vou pra Los Angeles. Comprei uma casa pra gente lá. E pretendo começar uma vida nova.
Deixar tudo isso pra trás. Principalmente meu casamento.
Término o jantar e vou pro quarto, deixo a roupa que vou usar amanhã separada, faço o que tenho pra fazer e deito na cama. Uno as mãos no peito e encaro o teto.
Mesmo que eu tente não lembrar tanto pra não sofrer é impossível. O Vincent vem a minha cabeça dia e noite.
Se sentir culpada pela morte de alguém é terrível. Se eu não tivesse forçado tanto, ele não teria cedido e taria vivo e com certeza feliz.
Limpo meu rosto banhado de lágrimas e viro de lado me cobrindo. Fecho os olhos e logo o sono me vence.
....💓😢💓....
Especulações? Me digam aqui por favor!
Esse processo vai ferver kkkkkk!
Votem e compartilhe com amigos ou amigas LEITORAS!
(ESTOU MUITO FELIZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...