VINCENT
Seguro a maçaneta e a abro lentamente.
_ Você não pode entrar assim_ Paro na porta esperando Karime me olhar_ Mas no que eu...oh meu deus_ Ela diz quando me vê_ Aí, eu morri?_ Ela bate no próprio rosto_ Eu tô viva...Vincent?_Ela fiz assustada.
_ Se acalma_ Digo_ Sou eu mesmo.
_ Você veio do céu pra mandar alguma mensagem né_ Ela ri e eu continuo sério_ Me conta, como é deus? Ele é negro?
_ Eu tô vivo, se você ficar calma eu posso te explicar_ Digo.
_ Não você morreu.
_ Eu estava vivo todo esse tempo. Estava me recuperando_ Vejo ela ficar pálida e senta na sua cadeira .
_Eu realmente levei um tiro e tentaram me matar_ Olho pra minha bengala_ Mas um amigo me levou pra fazenda dele e cuidou de mim_ A vejo franzir o cenho_ Eu fiquei todo esse tempo me recuperando, decidi que você seria a primeira pessoa a quem eu ia contar, porque sei que é a mais tranquila.
_ Seu..._ Ela levanta e me dá um empurro_ Todo mundo tava sofrendo seu idiota, tá parecendo seu irmão com irmão_ Ela alisa meu cabelo e depois me abraça. Acaricie suas costas.
_Me desculpa por causar esse sofrimento a vocês.
_ Você tá realmente aqui_ Sorriu limpando seu rosto banhando em lágrimas_ A sua mãe...ela tá sofrendo tanto.
_ Eu quero ver ela logo e meu s sobrinhos também.
_ Tá...eu vou sair daqui a pouco, hoje vai todo mundo jantar lá em casa...já tô sentindo que vou ter que ligar pra ambulância_ A encaro preocupada.
_Pela minha mãe?
_ Não, pelo seu irmão_ Sorriu_ Tô falando sério ele vai desmaiar, quando o filha dele nasceu ele desmaiou não lembra? Eu tô preocupada com ele.
_Acho que ele vai sobreviver_Concluo e a solto.
_ Por precaução eu vou levar um remédio_Ela pega a bolsa_ Meu Deus você tá realmente vivo_Diz desacreditada.
Por isso eu vim primeiro ver ela. Ela entende as coisas sem gritar, sem surtar diferente do resto todo. Foi até calmo. Descemos e entrarmos no carro dela.
O trânsito estava tranquilo, esfrego as mãos e fecho os olhos nervoso. Estou sentindo tanta saudade da minha família.
(...)Chegamos em frente a casa e Karime me olha. Assinto mostrando que estou pronto. Saímos do carro e eu respiro fundo enquanto caminho até a porta.
Karime pega a chave e a abre a porta.
_ Oi minha lindinha....Ahhhhhhh_ Arregalo os olhos quando meu irmão me olha e depois caiu desmaiado.
_ Eu falei_ Ela abaixa e da uns tapas no rosto dele_ Acorda porra_ Ela o sacode_ Que droga.
_ Tem mais alguém?
_ NÃO! ACORDA SCOTH_ Grita e da um tapa nele. Vejo ele abrir os olhos e ergo a sobrancelha. Cruzando os braços.
_ Ah eu sabia, deus veio me ver_ Ele sorri.
_ É seu irmão, não sei porque me casei com um frouxo igual você. Para de graça. Ele tá vivo.
_ Ele...aí meu deus. Ele tá vivo mesmo.
_ Sim.
_ Oh_ Ele me olha chocada e pisca várias vezes_ Tá falando sério?
_ Sim, sou eu. Me deixa explicar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...