VINCENT
Ligo o carro e suspiro, antes de começar a dirigir.
O caminho todo eu liguei pra algumas pessoas que podem me ajudar. O circulo tá fechando pra esse David. Não vai demorar muito pra ele se dar mal e eu vou assistir tudo de camarote.
Entro no escritório dele e faço exatamente o que ele me mandou. Tiro um quadro da parede e vejo a marcação, dígito a senha que me passou e pego o dinheiro colocando dentro da minha mochila. Antes de sair eu abro o restante das coisas. Dou uma olhada nuns papéis e nada. O cara não tem nada em papel. Deve tá tudo nesse computador. Sento na cadeira e ligo o mesmo. Merda. Senha?
_Qual deve ser heim_ Me pergunto e bato os dedos na mesa. Dígito o nome da esposa e não vai. Penso um pouco e nada me vem a mente. Dígito a data do casamento deles. Mas nada. Acabo desistindo, pego minha mochila e saiu do escritório, mando uma mensagem pro Narvas e explico a situação. E que deve ser sigiloso. Não crédito que tô me metendo nisso. Saiu da mansão e vou pra minha casa pego meu carro e vou pro hospital. Graças a Deus o tiro foi de raspão e ela não se machucou gravemente. Entro no quarto e a vejo acordada.
_Oi_Falo_ Nos vamos precisar sair daqui agora.
_Que...como assim?_Diz piscando várias vezes.
_ O que aconteceu era pra te matar, o seu marido me pediu pra levar você daqui, então temos que ir. No momento é perigoso pra você ficar aqui_ Ela arregala os olhos_ Nos precisamos sair agora.
_Mas eu levei pontos_Fala apontando pra onde tinha um curativo.
_ Mas precisamos ir_ Falo_ Consegue se levantar_ Vou até a cama e ela levanta com cuidado se apoiando em mim.
_Eu tenho que troca de roupa_Diz.
_ Não temos tempo, vem_. A ajuda a sair da sala e seguimos pro elevador privado.
Abro a porta do carro e ela entra. Fecho e vou pelo outro lado. Coloco o endereço do local que ele disse no GPS e então seguimos.
No meio do caminho Munik dormiu e eu a olhei várias vezes pra saber se ele tava bem. Não sei que preocupação é essa.
(...)Já fazia seis horas que eu estava dirigindo. A estrada era bem escura e não tinha nenhum carro.
Chego no fim e olho pros lados não tinha nada, apenas uma estradinha como David me disse. Sigo pela estrada esburacada e parecia não ter fim. Saiu do carro, abro o portão malas e pego a pequena mala com minhas coisas, e as coisas dela. Pego minha mochila e coloco nas costas. Abro a porta dela e a chamo.
_Chegamos_ Ela olho pra fora e depois eu a ajuda a sair do carro.
_Que lugar é esse?_Indaga.
_ Seu marido me pediu pra traz você pra cá. Ele falou que estão atrás dele,que era melhor pra você ficar aqui_ Abro a porta e não era tão ruim assim.
_Onde ele tá?
_Eu não faço ideia_ Digo colocando as malas dentro da casa. Fecho a porta e ela senta no sofá.
_Que lugar horroroso_ Reclama. Ela tá ótima_ Você tem um celular pra eu falar com ele?
_Usa esse aqui_ Lhe dou um celular velho e ela faz careta pegando.
Vou dar uma olhada, e só tem um quarto, um banheiro a sala e a cozinha. Mesmo sendo um lugar simples é bem organizado e tudo mobiliado. Paro no corredor pra ouvir a conversa.
_ Onde você tá David?_Ela praticamente grita. Ah que saco heim, vou ficar ouvindo isso o dia todo_ Ah você tá em Santorini, você já viu o lugar que eu tô? Eu no puta que pariu e você no luxo. É o pior é que você! Você fez tudo isso e agora eu tô pagando junto_ Diz brava, encosto na porta e continuo prestando atenção.
_ Você tá com sua amante?_Ela ri_ Vai a merda então, você é um idiota David. Eu te odeio_ Fecho os olhos quando ela taca a porra do celular no chão.
(...)Término de arrumar o quarto e saiu. A madame foi tomar banho. Não era nem um pouco ruim o local, ela que é chata mesmo.
Guardo o dinheiro num lugar escondido e coloco a mala dentro do quarto.
Vou até a cozinha e abro a geladeira. Não tem nada.
_ Você pode ver o machucado?_Olho e me deu vontade rir, pôs ela vestia um pijama engraçado com uma toalha na cabeça.
_Claro_ Pego a caixinha de primeiros socorros no armário_ Senta aqui_ Falo e ela faz. Levanta a blusa pra eu ver. Me abaixo ficando de joelhos, ela levanta a blusa e eu olho a ferida não está tão feio.
_ Ainda bem que não foi grave_ Pego um algodão e soro_ Foi de raspão_ Passo sobre a ferida e ela não fiz nada.
_Quanto tempo vamos ficar aqui?_Pergunta.
_ Não faço ideia. Mas se voltarmos eles vão tentar novamente e talvez não tenhamos a mesma sorte_ Ela concorda.
_ Você também vai ficar aqui?_ Balanço a cabeça em afirmativa e pego o remédio colocando um pouco_Obrigado por ficar, não quero ficar aqui sozinha.
_De nada, só estou fazendo meu trabalho_ Digo e coloco um curativo novo_Vou ter que sair, pra comprar comida e lâmpadas, não tem luz e nem comida.
_Ta bom_ Ela fala. E depois levanta da cadeira saindo da cozinha. Quais as chaves de não dar certo eu é ela aqui? Cem por cento. Penso comigo, vou no banheiro e troco de roupa rapidamente. Pego um dinheiro e saiu da cabana, longe pra caralho o supermercado, e era pequeno!
....😎....
Os capítulos tão menores agora, mas eu prometo que os próximos vão ser maiores. Se você gosta de putaria, se prepara pq vai começar kkkkk!
Comentem ,curtam e compartilhem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...