Epílogo II

652 54 48
                                    

VINCENT

Me sinto extremamente realizado com a minha família, tenho uma esposa mais que maravilhosa que me ama e eu a amo tanto, passei um tempo tentando não aceitar, mas ela é magnifica. Como mulher, como mãe, como tudo!

Tenho três filhos lindos que ela me deu, nunca na minha vida que eu imaginei que seria pai.

Eu achava que era infertil.

Eu sempre sonhei em ser pai e agora eu tenho três coisas maravilhosas, cheias de saúde, e de energia!

O tempo passa bem rápido, minha filha parece ter nascido ontem. Ela já tem um ano e dez meses, o contrário da irmã. A Pérola é cheia de energia e bastante bagunceira. Faz bagunça o dia inteiro, pode ter certeza se tá quieta tá fazendo merda. Parece até a Vitória, é meu carma.

Os gêmeos estão com quase dez anos. Eles tem bastante paciência com a irmã deles.

Meu trabalho anda super bem, eu comecei com apenas uma equipe de segurança e agora tenho quatro. Somos um dos mais procurados pra eventos e tudo mais.

Ando pelo corredor de casa, hoje o dia tá corrido, as crianças vão pra escola jaja.

Franzo o cenho ouvindo risadas altas da minha filha e Josh falando alto também. Fizeram merda. Corro pro quarto da minha filha e abro a porta. Paraliso chocado. Que merda!

Pérola me olha e sorri com a cara cheia de tinta. A camisa do uniforme dela tava tudo colorido, e o rosto e cabelo também.

_Oi papai_Diz e pega tinta dentro do potinho passando num papel.

Passo a mão pelo cabelos e suspiro entrando no quarto.

_O que vocês fizeram?_Pergunto pondo as mãos na cintura, olhando em volta e vendo a bagunça.

_ Não foi minha culpa papai, ela que entrou aqui e jogou tinta em mim_Cerro os olhos e olho pra Pérola que continuava pintando seus desenhos.

_ Pérola?_Ela me olha e faz aquela cara que me derrete, mas hoje não tem isso_ Você sujou seu uniforme filha, sujou o seu irmão. Você vai ficar de castigo, olha o que fez no tapete. A mamãe vai ficar muita brava com você_Ela larga a tinta e fica com as mãozinhas pra cima pra não sujar mais nada.

_ É que eu goto de fazer atiii_Quase caiu na dela. Mas continuo firme.

_Vamos ver se a mamãe vai gostar da sua Arte_ Ela levanta da mesinha e eu a levo pro banheiro_ Filha, você pode brincar com suas tintas sempre, só não pode na hora de ir pra escola_ Ela tira a blusinha e eu pego outra. Sorte ter dois uniformes.

_Vai te qui omar bainho tamem?_Assinto e ela tira o sapato. Meu Deus ela conseguia manchar até o sapato de tinta.

Coloco ela no chuveiro e dou uma olhada na hora, tá quase na hora de almoçar. Limpo seus cabelos e limpo toda a tinta. O banheiro depois eu limpo. Enrolo minha filha na toalha e levo pro quarto. Visto o uniforme novo nela e arrumo o cabelo, do jeito que eu sei né. Boto uma presilha e pronto.

_ Mamãe vai bigar?_Indaga quando a levo pelo corredor. Dou uma olhada em Josh que já mudou de roupa e vamos pra sala. Boto o prato deles na mesa e vou até o sofá onde Marian estava olhando um livrinho.

_Vamos comer amor?_Pergunto e ela fecha o livro levantando, seguro sua mão e coloca ela na mesa junto com os irmãos. Nesse momento Munik entra em casa, como sempre gostosa.

Nossos filhos só deixaram ela ainda mais linda , ela já tinha um corpo muito lindo, depois que eles nasceram porra. A bunda, meu deus que bunda, adoro dar uns tapas e deixar bem vermelhinha. Os peitos, bom eles estão grandes, o que é ótimo, eu amo e meu pau ama também, ela anda toda gostosa, tem dias que eu não aguento e tenho que dá uma visita lá na loja dela. As coxas grossas. Aí meu Jesus!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora