11° capítulo

578 53 6
                                    

VINCENT

Olho pra Narvas que faz uma careta enquanto ouvimos a discussão. Isso não é vida pra ninguém, vai tomar no cu. Que casal se trata dessa maneira?

_SEU INFELIZ_Escuto e depois não ouço mais nada, devem ter parado de discutir.

_Eles sempre brigam assim?_Pergunto.

_As vezes_ Narvas responde e eu balanço a cabeça em negação.

_Credo_ Digo e saiu da cozinha.

Viemos aqui pra pegar um bolo que a cozinheira tinha feito e acabamos escutando a merda toda. Vou até a cada dos funcionários e lancho e depois vou fazer uma ronda na casa. Dou a volta sozinha e paro em frente a janela que sei ser do quarto deles. Meu instinto diz pra eu subir, mas é a vida deles então não quero me meter e nem perder meu emprego.

Da janela vejo o covarde saindo de carro. Não vejo a esposa.

_ Você se fode sozinho né_ Digo pra mim mesmo e saiu da casa entrando na mansão. Tem uma grande chance de me ferrar indo fazer isso. Mas eu não consigo não fazer nada. Subo as escadas e olho pra baixo pra ver se vem alguém, sigo pelo corredor e acho que encontro o quarto, na última porta do corredor, pôs era a única grande. Bato na porta e encosto o ouvido na porta. Não escuto nada e franzo a testa.

_Senhora?_Bato novamente e nada. Foda- se se ele tiver pelada a culpa não é minha.

Abro a porta e entro no quarto. Fecho a mesma, porra isso é um quarto ou um apartamento, tinha duas portas. Entro em qualquer uma. Aceitei!

_Merda_Corro pra perto da cama e olho a senhora Munik dormindo, eu acho né.

_Senhora?_Chamo_ Senhora_ Mexo ela_ Merda_ Tiro o lençol de cima dela e vejo o monte de sangue na mesma. Meu coração acelera. Me levanto correndo e pego um roupão. Levanto ela e a visto rapidamente. Pego no colo e saiu do quarto, desço as escadas e quando saiu finalmente, Narvas aparece correndo.

_Que isso, o que aconteceu?_Pergunta e abre a porta do carro pra mim.

_ Não sei, eu fui ver se estava tudo bem e tinha um monte de sangue e ela estava desmaiada_ Entro no carro e ele no outro lado.

_Caramba_ Ele fala olhando pra ela.

_Tenho que ligar pro chefe_Digito seu número no telefone do carro e ponho no viva voz.

_Oi_ Ele diz quando atende.

_Senhor é a sua esposa, ela está mal, estamos levando ela pro hospital.

_Mal como?

_Ovi uns sons estranhos no quarto logo depois que o senhor saiu_Minto, quando entrei encontrei sua esposa sangrando, parece sério.

_O que tá fazendo agora?

_Levando pro hospital.

_ NÃO_ ele grita e eu olho pra ela, estava pálida_ Volta com ela pra casa agora_ Ele manda.

_Mas senhor, parece sério.

_Foda-se volta agora, vou mandar um médico ir ver ela em casa_ Cerro os punhos com raiva e faço retorno.

_Claro_ Digo com um no na garganta.

Volta pra casa e a levo pro quarto, onde tirei o lençol sujo e coloquei outro, a deito na cama e nessa hora, David entra acompanhado de outro homem. Ele me olha esquisito.

_ Por favor doutor_ Dou espaço e ele vai examiná-la.

_Aconteceu alguma coisa com ela?_O médico pergunta e eu olho pra David.

_ Não, quando ela chegou disse que estava se sentindo mal e foi dormir, eu não sei.

O médico fez alguns exames nela ali mesmo e depois passou algo próximo ao rosto a fazendo acordar.

_Munik_O médico chama_ Está tudo bem?

_Ta doendo a minha barriga_ Ela fala e depois olha pro marido que parecia assutado. Foi ele que fez isso_ O meu bebê_Ela leva a mão até a barriga e eu olho assustado.

_ Você está grávida?_Ela assenti_ Vamos levar ela pro hospital.
(...)

O caminho até lá foi rápido, fiquei frustrado quando não pode entrar na sala, sento num banco e Narvas ao meu lado.

_ Você sabe né?_Ele assenti_Filho da puta.

_ Calma, vamos ver as notícias primeiro_ Assinto e fecho os olhos rezando pra ela não ter perdido a criança.

Levanto a cabeça quando vejo o marido saindo do quarto. Ele senta do nosso lado e depois nos encara.

_Sua esposa está bem?_Narvas pergunta finalmente.

_Eu não sabia que ela tava grávida_Diz e passa a mão no rosto_ Juro que não sabia.

_Ela perdeu?_Ele pergunta.

_Perdeu_ Ele diz.

_Sentimos muito por vocês_ Fecho os olhos e as mãos com raiva, foi tudo culpa desse cara.

(...)

Deito na minha cama e suspiro exausto, não acredito, estou me sentindo extremamente culpado, eu poderia ter feito alguma coisa, se eu tivesse entrado naquele quarto na hora da briga...

O pior de tudo foi saber que logo depois dela ter perdido o bebê ele saiu do hospital e deixou ela sozinha lá. Certeza que foi ver a Dystine, outra idiota que Jajá se fode na mão dele. Não dá pra acreditar que um ser inocente pagou por algo que não tinha nada a ver. Filho pra mim é sagrado, por que sempre foi meu sonho ter um filho, e nem sei s um dia vou ter e quem tem faz isso.

Com a Dystine ei achei que teria, que íamos casar, realmente casamos, mas a parte do filho, não tivemos, não sei qual motivo, pôs tentamos por bastante tempo e ela não engravidou e logo depois ficou grávida do vizinho, acho que o problema é comigo mesmo. Amo meus sobrinhos, adoro crianças, elas alegram tudo.

Eu só não entendo por quê uma mulher como a Munik, que poderia fazer tudo que quisesse na vida se sujeita a viver um casamento assim, desse jeito. A ambição é tão grande assim? Ela poderia fazer tanta coisa, ser modelo, trabalhar na internet por que tem mais de cem milhões de seguidores, não é possível que com essa quantidade toda a pessoa não tenha dinheiro. Não vejo ela se interessando por nada a não ser seu corpo. Ela podia fazer cursos, trabalhar, mas não prefere ficar com aquele homem que a trata mal e com certeza foi o causador dela ter perdido o bebê. Eu sinto muito por isso. Não faço ideia da dor que deve ser perder um filho. Ela agora precisa de ajuda psicológica e talvez isso a faca perceber que ela nem precisa ficar com ele.

                    ....😦....

Não me matem🤪! Essa perda foi necessária pro desenvolvimento da personagem e da história!

Me contem, acham que achou ou a merda ainda não foi suficiente?

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora