28° capitulo

483 48 14
                                    

"Pode conter gatilhos"

MUNIK

Da janela eu vejo Narvas em sua posição, eu preciso falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da janela eu vejo Narvas em sua posição, eu preciso falar com ele.

Que eu me lembre ele e o Vincent eram amigos. Não pode ser. Eles eram amigos, ele não faria isso com o amigo dele. Desço as escadas correndo e vou até ele. Assim que me vê ele guarda o celular e me dá atenção.

_ Olá senhora_ Diz e eu fico de frente pra ele de braços cruzados.

_Cade o Vincent?_Sou direta. Vejo ele se ajeitar e me olhar. Ergo a sobrancelha esperando ele dizer algo_ FALA!

_A senhora já sabe então_ Assinto e fecho os olhos sentindo meu coração doer por isso.

_ Quero ouvir de você.

_Eu sinto muito senhora, eu tenho uma filha vindo aí, não podia recusar.

_ Vocês eram amigos seu...seu infeliz.

_ Ele já estava morto só tive o trabalho de empurrar ele no rio, não podia recusar o dinheiro. Eu sinto muito mesmo ele era meu amigo, e já estava morto.

_ Você é o pior amigo que alguém poderia ter, você vai pagar por isso seu idiota_ Saiu dali revoltada.

Ele realmente o jogou no Rio, mesmo que não tivesse morrido com os tiros teria morrido por conta da correnteza.

Foi tudo minha culpa. Tudo fui eu, eu o provoquei naquela viagem, eu o seduzi.

Ele poderia estar vivo agora e não está por minha culpa.

Fecho os olhos e abro um sorriso.

..........

Observo ele tentando quebrar um ovo pra colocar na tigela.

_Anda_Dou um tapa em suas costas.

_Pera aí, tenho que me concentrar _ Vincent dá uma batidinha no ovo na beira da pia e depois abre estudando a gema e deixando cair uma casca dentro_ Pera aí_ Ele tira e depois sorri_ Arrasei.

_ Mentira, acabou de quebrar a gema aí oh_ Ele dá de ombros.

_Porque você nunca me viu fritar ovo, sou uma desgraça na cozinha_ Eu gargalho e pego uma colher de manteiga e açúcar pondo junto dos ovos. Começo a misturar. Decidi fazer um bolo de chocolate pra gente.

_Sabe que eu vou querer a tigela né?_O olho de lado e continuo mexendo, depois coloco o trigo como leite e depois o chocolate em pó. Mexo até misturar tudo, coloco na forma untada e levo ao forno. Na hora que eu viro pra sair da cozinha só da tempo de fechar os olhos e receber a farinha na cara. Sorriu e abro os olhos tirando o excesso dos olhos.

_ Seu idiota_ Pego a farinha que eu tinha derramado na bancada e taco nele. Pego um copo e encho de água jogando também. Tento correr da cozinha_ Faz isso não, eu lavei o cabelo ontem, por favor_ Peço e abro a boca chocada quando ele joga um ovo na minha cabeça_ Seu babaca.

_ tá parecendo uma pessoa empanada_ Lhe dou um soco e saiu da cozinha puta. Ele tacou um ovo na minha cabeça. Entro no quarto e vou direto pro banheiro tomar banho, eu lavei o cabelo ontem. Que ódio.

_ Munik_ Ele entra rindo no banheiro e eu olho com raiva. Me viro e coloco a cabeça embaixo do chuveiro tirando os resíduos de ovo, aí que raiva ele é insuportável_ Foi brincandeira_ Meu corpo se arrepia ao sentir seus braços envolta da minha cintura_ Foi brincadeira_Escuto sua risada e reviro os olhos.

_ Eu lavei os cabelos ontem, parece que você fez de sacanagem_Digo brava e viro de frente enquanto a água cai entre nossos corpos. Abraço seu corpo e aliso suas costas largas. Desço apertando sua bunda durinha e mordo o lábio_ Você sempre consegue...

_Consigo o que?_Indaga e eu abro a boca sem soltar nenhum som, quando Vincent coloco meu seio na boca o chupando e brincando com o mamilo.

_Me faz ceder sempre_ Digo segurando sua nuca.

_Eu sei, por isso eu te pergunto muito, sei que sua braveza não vai durar muito_ Ele diz e eu gemo baixo sendo penetrada por ele.

_Ohhhh_Uno nossas testas e fecho os olhos_Camisinha...ahhhh

_ Quer que eu vá pegar agora?_ Cerro só olhos e cravo minhas unhas em suas costas. Fechando os olhos jogando a cabeça pra trás.

_ Não...ahhhh isso...tira antes_Abro os olhos e olho sua boca carnuda...
...........

Passo a mão nos cabelos. Ainda estou incrédula.

Mas eu tenho um plano pra pelo o menos conseguir me livrar do David. E ele começa a partir do momento entrar nessa sala.

Subo pro quarto onde visto outra roupa.
(...)

Olho e sorriu vendo meu "maridinho" finalmente chegar.

_Voce demorou_ Digo e pego um pouco do meu vinho bebendo.

_ Você estava me esperando?_Pergunta deixando suas coisas encima da mesa.

_Sim, eu queria conversar com você_ Digo e levanto indo até ele.

_ Sobre?

_Sobre nos dois_ Respondo_ Você já disse que não vai me dar o divórcio e eu...eu entendo, mas nós vamos ficar vivendo assim? Você me batendo e depois me estuprando? Eu não quero trazer um filho pra essa podridão.

_ Você não escolhe isso_ Diz.

_ Não, é o meu corpo, você vai mesmo me manter assim?_ Pergunto.

_ Para de se fazer de vítima_ Ele diz.

_ Você matou ele_Deixo as lágrimas caírem_ Você me fez sua refém, a única coisa que eu quero e ir embora e deixar tudo isso pra trás_ Digo e caiu no chão chorando_ Você nem me dá a oportunidade de ir embora.

_ Eu amo você, por isso não te deixo ir_ Ele abaixa e segura me rosto_ Nunca vou te deixar ir. E se pra isso eu tiver que matar você eu vou.

_ Por favor_ Seguro suas mãos_ Você nem tento...me reconquistar. Acha que vou voltar a amar você assim? Me violentando?

_ Eu faço tudo por amor_ Diz e aperta meu rosto com força.

_Ahhhh me deixa ir embora?_Seguro seu rosto enquanto choro.

_ Você nunca vai_ Me dá um tapa no rosto_ Nunca, tá ouvindo?_ Assinto e dou minha cartada final.

_ Você nunca vai chegar lá pés do Vincent_ Digo em seu ouvido e gemo de dor quando ele me acerta um soco certeiro no rosto. Caiu no chão e choro quando ele puxa meu cabelo.

_ SOCORRO_ Grito segurando a minha cabeça_ Alguém me ajuda? Ahhhhhh.

_ Sua vagabunda_ Fecho os olhos e me encolho no chão recebendo diversos chutes_Mulher como você merece morrer sua desgraçada.

_ SOCORRO....AHHHHHH L
ALGUÉM ME AJUDA_Grito e perco o ar recebendo um chute no pé da barriga.

_ Ele morreu, agora sou eu aqui, então se conforme, vou fazer da sua vida um inferno pra você pagar pelo que você me fez_ Minha vista fica turva pelas lágrimas e eu fecho os olhos.

Feliz óbvio!

                   ....🙈....

Gente vcs tão muito desesperado! Calma pelo amor kkkkk.

Me digam o que vcs acham que vai acontecer? Adoro ver suas suposições!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora