15° capítulo

553 53 11
                                    


DAVID

Passo a mão na cabeça e sento na beira da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo a mão na cabeça e sento na beira da cama. Que inferno.

_Se eles me investigarem eles vão descobrir Dystine_ Falo com raiva. Que inferno.

_Se acalma, se você ficar nervosos assim, as coisas não se resolver benzinho_ Diz e senta no meu colo.

_Eu sei, mas se eles verem algo eu tô ferrado Dys_ Falo_ O assassinato, as transições tudo e pra piorar ainda tem aquele merda atrás de mim_ Falo com raiva e ela põe a mão no meu rosto, afasto na hora.

Ela é grudenta,mas é gostosa, então vale a pena.

_Se eu podesse fazer alguma coisa por você_ Diz pensativa.

Ela seria uma ótima mula pra mim. A Munik sempre cedia ao que eu pedia, mas ela era limitada, agora a Dystine...se eu pedir pra ela fazer qualquer coisa ela faz. Ótima menina!

_Se um dia eu precisar sei que posso contar com você_ Falo e tiro ela do meu colo. Levanto e vou pro banheiro trocar de roupa. Tenho que fazer algumas coisas lá. Dei que uma hora. A bomba vai estourar e eu não quero que seja pro meu lado. Tenho que me preparar.

_Ah meu filho tá ligando_ Fala e depois sai. Visto meu terno e pego minhas coisas. Nessa hora me vem uma ideia. Saiu do banheiro e sento na cama.

Vejo algumas notícias e logo ela volta.

_ Você podia fazer uma coisa_ Dystine senta na cadeira de frente pra mim_ Eu preciso que você e faça uma retirada de dez mil numa conta pra mim. Quero que traga pra sua casa e esconda, posso confiar?

_Claro, mas por quê?

_Acho que vou precisar, você vai fazer isso toda semana ok_ Ela assente_Vou te mandar a senha da conta e você faz a primeira retirada. Tô confiando em você.

_Pode confiar_ Me levanto e lhe dou um selinho_ Tchau linda.

Sigo pra minha casa e quando chego vou direto pro meu escritório, mando os dados da conta pra Dystine e depois sigo trabalhando. Faço algumas transferências e só paro quando uma funcionária me atrapalha.

_Com licença senhor_ Ela diz deixando uma caixa sobre a mesa_ É para o senhor_ Olho confuso e a dispenso.

_Olho o cartão e sorriu, deve ser de alguma mulher_ Abro o lacinho e por último a tampa. Caralho.

Dou um pulo pra trás e olho a caixa. Levei mão a boca, acho que vou vomitar.

_Caralho_Digo e pego a caixa fechando. Fecho os olhos e abro novamente. Puta merda.

Tinha uma cabeça dentro da porra da caixa, nem precisa de muito pra saber quem mandou essa merda. Fecho novamente e sento na cadeira. Respiro fundo.

O recado tá dado ele quer minha cabeça.

Agi de cabeça quente quando atirei no desgraçado, não devia ter feito.

Guardo a caixa dentro do armário, e fecho a porta. Fecho os olhos e tento raciocinar, eu tô muito fodido.

_ Não sabia que você tava em casa_ Abro os olhos e vejo minha esposa entrando e encostando a porta.

_Vim ver algumas coisas_ Digo.

_Eu quero divórcio_ Me ajeito na minha cadeira e sorriu de lado_ Por que tá rindo?

_ Eu não vou, não aceito o divórcio_ Ela fica seria cruza os braços.

_Por que?

_Porque eu amo você, e não quero divórcio_ A vejo franzi o cenho e me olhar confusa.

_ Você me ama?_Ela gargalha_ Você pode sentir tudo por mim menos amor_Diz convicta.

_Mas eu amo, mas eu também sou homem e preciso, eu necessito de outras mulheres, mas isso não significa que eu não ame você. Eu amo, desde o primeiro dia que eu olhei pra você, e eu juro que você nunca meu bem, nunca vai ficar com outro homem. Jamais vou deixar você ir.

_Sinto muito por você. Mas hoje em dia eu não preciso do seu apoio pra divorciar.

_ Você teria coragem? Teria coragem de voltar a limpar banheiro de rodoviária?_Ela fica quieta e não responde_ Eu não vou aceitar. Se você se divorciar de mim, você vai presa, eu te acuso de tudo, do assassinato, do roubo, de tudo_Munik deixa algumas lágrimas caírem_ Você se casou comigo por dinheiro e não vai me largar agora que estou num momento difícil.

_Seu imbecil_ Ela chora.

_Tem mais né, a arma com suas digitais_ Eu gargalho_ Se você se separar vai direito pra prisão. E seus pais vão ficar totalmente vulneráveis_ Cruzo os braços e encosto da minha cadeira.

_ Não chega nem perto deles_ Diz e sai batendo a porta.

Pego meu celular e faço algumas ligações.

                ....🔥....

Terminar com emoji não significa que tem seccsu! Próximos capítulos vão pegar fogo! Aguardem!

Comentem muito, não esquece de votar, não seja um Leitor FANTASMA.

É grátis gente, eu não recebo nada pra escrever aqui, e escrevo por carinho e amo os comentários de vcs! Então deixem um 💓 nós comentários!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora