Agradecimento e +

382 23 11
                                    

Oi gente! Tudo bom?

Vcs não tem noção da minha felicidade, esse foi o primeiro livro que eu fui escrevendo e postando, escrevendo e postando e eu amei ver as suposições de vcs.

Cada notificação eu fico toda boba.

Cada comentário, cada voto, ver meus livros crescendo. De uma maneira que eu não imaginava que nunca ia acontecer.

Eu nem sabia se alguém ia ler kkkkkk.

Confesso que eu quis para diversas vezes, por não ter um retorno de quem lia. Mas de uns tempos pra cá meus livros andam muito bem, crescendo mais a cada dia.

Muito obrigada, eu passei por vários momentos de bloqueio e graças a vcs eu não desisti.

Espero de verdade ter feito o melhor pra vocês, me desculpem se desagradei em algum momento, Sorry pelos erros, eu não sou profissional.

Muito obrigada!

Thankssss!

ATENÇÃO, AGORA EU VOU ESCREVER O LIVRO LUCAS E TIANA, VOU COMEÇAR AS POSTAGENS QUANDO TIVER UMA BOA QUANTIDADE DE CAPÍTULOS.

ENQUANTO ISSO VCS PODEM LER CONFIAR E AMAR.

QUEM GOSTA DE ROMANCE CLICHÊ COM TODA CERTEZA VAI GOSTAR!

POR AGORA EU VOU FOCAR 100% NOS LIVROS DA SÉRIE FILHOS, NÃO SEI SE VOU FAZER O LIVRO DOA FILHOS DA MUNIK, NÃO ESTA NOS MEUS PLANOS. POR AGORA SERÃO APENAS ESSES QUATRO.

PRA QUEM FOR LER E BOM LER CONFIAR E AMAR PRA CONHECER O LUCAS!

VOU UNIR PERSONAGENS DE DUAS SÉRIES DE LIVROS DIFERENTES.

ESPERO ESTRA COM VCS NESSE PRÓXIMO PROJETO.

⚠️Eu não sei se vou fazer o livro da Vitória, talvez, aí seria depois que eu terminasse a série, ia ser um livro fora da Série Perfeitos, se tudo der certo e eu for escrever eu volto aqui e falo pra vcs⚠️

Ah lembrei!

O livro PRIMEIRA DAMA, TAMBÉM VOU COMEÇAR A POSTAR ASSIM  QUE TIVER UMA BOA QUANTIDADE DE CAPÍTULOS.

ENTÃO JA DEIXEM ADICIONADOS!

indiquem minhas histórias pra outras pessoas por favor! Se conhecem alguém que gosta de ler (Amigo primo, namorado).

Indiquem muito! E me sigam no Instagram @Amena_Kalani lá eu posto várias coisas sobre as fics!

🎉 Você terminou a leitura de Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos" 🎉
Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora