3° capítulo
VINCENT
Faz uma semana que eu tô no meu novo trabalho, eu achei que ia ser mais legal, mas tá sendo uma verdadeira merda, minha patroa só sai pra ir ao shopping e restaurantes, nada legal! Pelo que eu vi aqui na casa, essa senhora não trabalha fora, o marido sim. Ela é bem metida e mal educada nem me agradece as coisas, não estou pedido muito só um "Obrigada" já estava bom. A outra coisa não é tão legal assim, eu logo percebi que ele bate na mulher, mesmo ela escondendo da pra ver, no outro dia eu vi uma mancha no braço dela, pensei que talvez eles curtissem alguma coisa selvagem, e agora eu acabo de ver ela com o olho roxo, exatamente. Olho roxo, eu vim na cozinha rapidamente e ela estava aqui!
Odeio homem que bate em mulher pra mim merece ir pra cadeia, mas eu não posso fazer nada né!
Voltei pro meu local de trabalho, quando não estávamos trabalhando tinha uma pequena salinha onde tinha TV e sofá, peguei um refri e me sentei colocando no futebol. Eu tenho uma família bem humilde, sou americano, mas morro aqui na Rússia a alguns anos. Meus pais não são casados, mas eles moram na mesma casa. Sim, eles moram na mesma casa. E tenho três irmãos, sou o segundo irmão. Tenho duas irmãs e um irmão. A Valentina que é a irmã mais velha, ela tem 38 anos, tenho quatro sobrinhos só dela, depois vem eu. Depois vem meu irmão Scott 32 anos, que é casado e tem um filho, e por último a mais nova. A Victória ela também da muito trabalho, ela tem uma filha e o pai é um filha da puta que sumiu no mundo quando ela contou que tava grávida, ela tem 20 anos, amo meus sobrinhos, queria muito mais na vida deles, mas é difícil. Eu preciso trabalhar e gosto de ter meu canto, no Estados Unidos eu tive problemas com minha ex mulher e decidi me afastar, ela não largava do meu pé na época, então eu vim pra Rússia.
Nós ficamos casados por sete anos, no início era incrível, tudo era ótimo. Aí ela descobriu que estava grávida, era incrível, nos amávamos e íamos ter um filho, perfeito. Só que com seis meses de gestação ela perdeu o bebê, do nada, foi um choque pra mim e pra ela também. Aí tudo passou a desmoronar, não nós falavamos, não dormíamos na mesma cama e não trocavamos uma palavra, ai ela me traiu com um cara da nossa rua e aí eu fiquei puto e trai também, peguei a amiga dela com ela dormindo do lado. Foi uma boa vingança, aí nos separamos e tentei ficar no Estados Unidos, mas foi impossível ela vivia no meu pé e eu fui embora. Agora ela e mãe de uma criança linda, ela engravidou do nosso vizinho dois meses depois do nosso divórcio.
Ela me manda mensagem até hoje, mas eu não quero mais nada com ela. A Dystine foi uma mulher incrível e não deu certo, agora ela segue a vida dela e eu sigo a minha.
Olhei pro jogo na tv, meu time tava jogando bem. Bebi um pouco de coca e descansei as pernas na mesinha de centro. Estava relaxando quando a senhora chefa entrou na sala com os olhos arregalados, ela aprecia com medo.
_Oi senhora?_ Pus meus pés no chão e a encarei.
_Eu preciso que você vá a farmácia pra mim e comprei uma coisa_O que ela queria hein? Absorvente? Camisinha? Ah, já sei lubrificante!?
_ O que desejo senhora?_Perguntei e bebi o restante do líquido da latinha.
_ Eu preciso que você compre um...uns....eu preciso que você teste de gravidez pra mim_ Ela aprecia nervosa e eu franzi o cenho, mas não perguntei nada. Apenas Assenti e sai da sala dos funcionários.
Eu não sirvo pra comprar essas porras! Se ela quer saber se tá grávida ou não e só ir no médico, agora eu não sei porque mais tem um milhão de marcas diferentes de teste aqui, qual a diferença hein? Mostra sexo do bebê? Sei lá! Eu não sei, acabei pegando o mais cara, gente rica é assim né! Que se foda, peguei cinco caixinhas da mais cara e fui pro caixa, como eu estava comprando com meu dinheiro, já que quando vim pra cá, ela me mandou uma mensagem pedindo pra comprar no dinheiro, peguei umas balinhas que eu gosto e camisinha! Nunca se sabe! A minha já acabou! Paguei tudo e voltei pra casa.
Entrei pela porta da cozinha como ela pediu, a minha patroa já estava lá, parecia meio inquieta.
_ Aqui senhora_ Lhe estendi a sacola. A mesma pegou e deu um olhada dentro e depois me encarou.
_ Não conta nada disso pro meu marido tá ok?_Assenti e depois ela saiu me deixando ali sozinho, peguei uma maçã e voltei por posto.
Por que será que ela não quer que o marido saiba? Pelo que eu conheço de gente com dinheiro, eles adoram ter herdeiros, adoram ter família grande...vai ver ela quer fazer uma surpresa sei lá.
_ Você tá aí cara_Manuel entrou na sala e se jogou no sofá olhando pra tv_ Meu time é foda mesmo, o que a patroa queria?
_ Pediu pra eu comprar...absorvente pra ela na farmácia_ Dei de ombros vendo o jogo.
_ O chefe acabou de chegar, bravo como sempre_ O encarei novamente.
_ Não entendo, ele tem dinheiro e vive puto a gente que é pobre tá feliz, tá aí dinheiro não traz felicidade_ Ele concordou e deitou no sofá.
_ Pois é meu irmão, eu queria tá triste é rico_ Disse antes de gargalhar e eu balançar a cabeça em negação.
_ Vou dar uma volta na casa_ Me levantei arrumando meu uniforme e sai. A verdade e que eu queria saber o que tá acontecendo. Dei a volta pela casa e parei de longe de frente pra janela do quarto deles, não dava pra ver nada demais ao a luz mesmo.
_ Você sabe que tem que assinar Munik, se não fizer eu tô fodido_ Me encostei na parede de trás da casa e olhei pro quintal. A senhora Munik vinha andando apressada na frente e o marido ia atrás dela.
_ E se der merda alguém dia aí eu me fodo sozinha né, não vou assinar nada não, da seu jeito_ Franzi o cenho não entendendo enredo da conversa.
_ Mas se você assinar vamos ganhar milhões_ Ela parou de andar e olhou pro marido.
_ Pra onde ia esse dinheiro?_ Perguntou e se sentou num sofá que tinha ali.
_ Pra saúde, pra medicação mas aí o ministro tava me devendo e arrumou um jeito de pagar_ Fiquei com tanta raiva ouvindo aquilo_ Assina por favor!
_ Você tá roubando dinheiro de saúde pública David, não vou compactuar com isso tá. Eu posso gostar de dinheiro mas tenho limites_ Munik disse tranquila olhando para as próprias unhas. Quase intervi quando ele chegou perto dela puxando seu cabelo a fazendo ter uma expressão de dor.
_ Se vai assinar aquela porra sim,por bem ou por mal, mas vai_ Ouvi o estalo quando ele acertou um tapa em seu rosto_ Esqueceu a merda que você era antes de me conhecer, eu te coloco no mesmo lugar Munik e só você começar de gracinha. Quer voltar a lavar prato em restaurante? Voltar a limpar banheiro de rodoviária?_ Ela balançou a cabeça negando_ Então assine!
_ Tá bom_ Senhor David saiu a deixando ali sozinha. Fiquei com vontade de ir lá. Mas fiz meu caminho de volta pra casa dos funcionários! Então quer dizer que meu chefe é um corrupto...
....😊....
Tá porra! Chances disso tudo dar merda? 100%
Comentem, curtam e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...