20° capítulo

642 45 11
                                    


VINCENT

Sento no sofá e fecho os olhos. Não acredito que acabei de quase transar com a minha patroa e ainda vi ela tocando uma siririca. Puta merda eu devo merecer sofrer mesmo. Só quem tem pau sabe o que tá de pau duro e não ter como aliviar. Na verdade tem sim, mas acho que já sou velho pra isso e normalmente eu sempre tenho uma opção.

A Munik é uma verdadeira tentação pra qualquer homem, ela é linda. E gostosa demais, não sei se vou aguentar e resistir por muito tempo. Na hora que estávamos lá no quarto eu saí de mim, mas em algum momento algo apitou no meu cérebro me fazendo recobrar a consciência, eu não quero fazer isso, mas meu corpo é meu pau querem outra coisa. Ela é uma mulher de atitude foi pra cima mesmo, isso me deixou mais duro ainda. Eu tô muito fodido, se ela continuar eu vou ceder tenho certeza.

Fico um pouco na sala e só levanto quando finalmente meu pau desce, caralho demorou muito. Entro no quarto tomando cuidado pra não fazer barulho. No caminho me abaixo e pego sua calcinha. Puta merda ela tá fazendo de sacanagem! Deito ao seu lado, ela dormia virada pro outro lado toda encolhida. Tenho quer o aquecedor dessa casa.

Me cubro e aperto a calcinha. A vejo brevemente, não acredito que vou fazer isso, levei a calcinha próxima ao rosto e cheirei. Tinha uma marquinha no fundo molhado. Aí que Inferno isso.Tinha um cheirinho ótimo, a boceta dela ter esse cheiro. Fecho os olhos e tento dormir um pouco. Abro os olhos quando escuto seus resmungos, sorriu vendo ela se mexer na cama e fazer cara de brava. Levanto o braço quando ela vem pra perto se encolhendo perto de mim. A abraço e fecho os olhos novamente, dormindo rapidamente.
(...)

Na manhã seguinte, acordo e sorriu vendo Munik do mesmo jeito que veio pra perto. Saiu da cama e vou pro banheiro, faço minha higiene e vou até a cozinha, pego um biscoito na geladeira e suco. Já disse não sei cozinhar. Término e vou ver a porra do aquecedor. Passamos frio hoje a noite.

Não demorou muito e eu resolvi o problema era bem simples. Entro e ligo, graças a Deus que consegui.

_Bom dia_Ela diz entrando na sala e eu sorriu de lado a vendo diferente do normal.

Nunca vejo essa mulher sem maquiagem, sem estra toda produzida e agora ela está aqui com a cara amassada. Sem maquiagem e o cabelo todo bagunçado. Mas me arrisco a dizer que está mais linda do que nunca.

Quando ela está assim nos conseguimos ver muito além da superficialidade, conseguimos ver que por trás daquilo tudo, da fama, de tudo tem uma mulher normal e eu acho lindo.

_Bom dia_ Digo_ Viu? Consertei o aquecedor.

_Ai que bom, eu tava morrendo de frio_ Ela diz e sorri indo até a cozinha. Não fui ver o que ela estava fazendo, mas tava cheiroso demais. Fiquei impressionada quando ela me chamou pra comer. Não acredito que ela fez pra mim também.

_Caramba eu tinha comido biscoito e suco, isso aqui tá bom demais_Mordo a panqueca e bebo o café.

_ Você faz como na sua casa?

_Tem uma moça que faz a comida aí eu aqueco no microondas_Falo e ela ri_ Não é todo mundo que leva jeito.

_Esta delicioso né, alguma notícia?_Indaga.

_ Não, parece que as coisas estão se acalmando, o David não ligou e pelos notíciarios não falava muito sobre_ Ela concorda e volta a comer. Por uns segundos me lembro que tem muitas chances dela está sem calcinha. Oh! Ela sentada na cadeira, com esse vestidinho curtinho a xota deve tá...aí que droga.

Terminamos de comer e eu lavei a louça. Fui andar um pouco em volta da casa. Não tem muito o que fazer aqui. Na verdade tem muitos coisa que eu gostaria de tá fazendo e todas elas terminavam com e Munik dentada no meu colo enquanto eu a fodo. Não são boas coisas.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora