VINCENT_ Você sabe o que ele fez comigo?_Ergue as sobrancelhas e coloca o dedo na minha cara.
Me ajeito no sofá e a encaro curioso.
_ Não , não sei_Digo_Mas se você quiser me contar.
_Eu conto...ele que fez eu perder o meu bebê, nos discutimos...vou explicar, eu cheguei em casa e aí a gente brigou e eu me exaltei do um pouquinho_ Fez a quantidade com os dedos_ E aí ele me bateu e disse que ia me mostrar quem mandava, eu tinha escondido a gravidez dele, por que quando contei ele quis que eu tomava uma pílula pra abortar_ Vi seus olhos se encheram de lágrimas.
Me sinto mal por estar me aproveitando da fragilidade dela nesse momento, mas sei que ela não ia contra se tivesse sóbria.
_ Então você não tomou e fingiu que tomou_Ela assente_ E depois?
_Bom eu fingi né, fingi que tinha tomado...só que eu fiz...eu fiz porque eu não tive coragem não, não tomei porque tava sem coragem. Eu queria um bebê, sabe cuidar, segurar no colo_ Sorri e um paço as mãos em seus olhos limpando suas lágrimas_E aí quando a gente discutiu ele me estuprou_ Me ajeito novamente e ela desaba em lágrimas_ Ele abusou de mim e eu perdi o meu filho, a única coisa que poderia eu fazer ser uma pessoa melhor.
_Sinto muito_Digo, no fundo o que eu sinto é raiva e ódio daquele...filho da puta.
_Ele é merda..._Ela fala_ Vou contra pra você, mas não conta pra ninguém ta_Sussura_Eu vi. Quando...foi ele, que matou o Ribero, eu vi e eu menti pra polícia, porque ele me ameaçou eu ia levar a culpa.
_ Você viu?
_Sim ele foi e poool_Fez um gesto de arma atirando.
_Uhm, tem mais alguma coisa?_Indago buscando informações.
_Ele rouba dinheiro também, esse moço que ele atirou...ele...eles faziam um negócio de cobrar mais pelo remédio e ficar com o dinheiro. Ele comprava casas pra lavar esse dinheiro, só que eu posso contar nada né! Tá tudo no meu nome.
_Eu vou te ajudar tá bom.
_Vai?_Pergunta e junta as mãos.
_Vou, eu prometo_ Ela alarga o sorriso e eu sorriu junto, tomara que amanhã não lembre de nada, o que é bem provável. Mas foi bom ver esse lado...não arrogante dela.
_Eu tô sono, que eu acho que eu bebi um pouquinho_ Fala e levanta do sofá, mas cai em seguida igual saco de batatas_ Você me ajuda?
_Ajudo_ Pego em seu braço e ela levanta.
_Me leva lá no quarto_ Concordo e a guia nas escadas onde ela tropeçou duas vezes, ainda bem que eu a segurava. Da pra relevar, só na nossa conversa ela bebeu duas garrafas de bebida. Amanhã vai ser a dor de cabeça.
_Aqui_ Abro a porta e ela entra cambaleando, observo ela ir até metade e depois me olhar.
_Tira o sapato?_Assinto e me abaixo, abro o fecho da sandália dela e e tiro em seguida. Faço o mesmo do outro lado e depois coloco suas sandálias do lado da poltrona_Abra aqui_Fala meio embolado, fica de costas pra mim e eu abro o zíper.
_Valeuu_ Fala e depois gargalha. Arregalo os olhos quando ela simplesmente tira o vestido ficando de calcinha.
_Boa noite_ Falo e vou até a porta.
_ Me cobre aqui pu favor_ Pede eu suspiro, a cubro e depois sorriu pra ela_Ba noite.
_Boa noite_ Apago a luz e saiu do quarto fechando a porta.
Desço as escadas rápido. Caramba eu sabia o merda lá fazia essas coisas. Mas isso dele ter matado o tal Ribero foi novidade. E a coisa dos medicamentos também. A realidade é que no momento eu não sei o que fazer. Não posso simplesmente ir na polícia e contar, aí o meu estaria na reta. Preciso fazer isso com calma. Por enquanto eu tenho apenas afirmações, eu preciso de provas. Provas pra ele ir preso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...