1° Capitulo
Me levantei sentindo minhas pernas doendo, por causa da musculação. Eu faço academia uma vez por semana. Entrei no banheiro e fui tomar um banho, liguei o chuveiro, sentindo água morninha, peguei um pouco de sabonete e passei no corpo, lavei meus cabelos. Sai do banheiro e me sequei e fui até o closet, consegui fazer meus pais virem pra Rússia comigo, eles moram em vilarejo, coisa de pobre, eu queria dar uma casa bem grande pra eles, mas não eles preferiram uma casinha pequena e eu o fiz. Hoje vou na casa da minha mãe, então peguei um vestidinho da Channel, branco, peguei uma lingerie da nude e vesti, passei hidratante no corpo e quando eu ia vestir meu vestido meu marido entrou no closet, suado, deve tava na academia.
_Bom dia gostosa_Ele deu um tapa na minha bunda e depois deu um beijo na minha bochecha.
_Bom dia amor! Eu vou almoçar na casa dos meus pais tá_Falei pegando meu vestido e colocando.
_Ta bom, não quero que você chegue tarde_Ele disse e eu não o olhei_ De noite tem um jantar e quero você linda_Assenti e fechei o zíper do vestido fui até meu armário e peguei uma sandália de salto médio grosso azul turquesa e uns acessórios.
_Ok amor_Falei me olhando no espelho_To bonita?_Perguntei me analisando e ele sentou no divã e me olhou de cima a baixo.
_ Você engordou Munik_Franzi o cenho me olhando_Amanha vá pra academia e só saiu de lá, quando tiver direita_Assenti_ Fora isso tá bonita.
Ele levantou pegou sua toalha e foi pro banheiro. Eu escolhi isso, não posso reclamar, ninguém me obrigou a casar, eu casei por que eu quis, agora tô tomando nu cú literalmente, não vou dizer que é o pior casamento, porquê eu posso ter tudo, mas levar porrada na cara sempre que abre a boca não é fácil.
Me maquiei e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, desci e fui pra sala de jantar onde meu café já estava pronto. Peguei uma fruta e como David falou que eu tô gorda, vou comer uma fruta e beber só um suco mesmo. Terminei, escovei meus dentes e segui pro carro. Antes de eu entrar no carro franzi o cenho vendo que meu motorista sumiu.
_ Pavlova_Ele veio correndo sorrindo_ Cadê meu motorista?
_ Ele foi demitido senhora_Ergui uma sobrancelha_ O seu novo motorista chega amanhã.
_ Então anda, me leva pra casa dos meus pais_ Falei indo até o carro.
_ Seu marido disse que eu não devia ir senhora, ele falou pra senhora ir no seu carro_Revirei os olhos e bufei indo pro meu Audi, entrei no mesmo e sai da minha mansão.
Cheguei na casa da minha mãe e deixei o carro na garagem, assem que daí do carro o cachorro deles já veio pra cima de mim.
_Sai cachorro_Fiz um sinal com as mãos e ele se aproximou abanando o rabo_ Sai_ Bati o pé_ Sai....
_ Filha_ Meu pai apareceu e o cachorro correu pra ele.
_ Oi pai_Me aproximei e dei um beijo nele_ Tudo bem?
_ Sim_Ele sorriu de lado.
_ Comprei sorvete pra gente_Entreguei a sacolinha pra ele e fomos pra casa. Olhei em volta e estava tudo igual, nada diferente.
_ Mãe_Chamei e fui entrando no seu quarto, mamãe me olhou brevemente e depois olhou pra um álbum na sua mão_ Oi mãe_Sorri pra ela_ Eu comprei um vestido lindo pra senhora_Falei.
_ Sou simples filha, não logo pra essas coisas_Falou simplesmente.
_ É da Gucci mamãe, certeza que quando você ver, vai adorar_Abri a sacola e tirei o vestido de dentro mostrando pra ela_ Vai te deixar com uma cintirinha linda_ Sorri.
_ Você tá tão bonita_ Me abaixei ficando olho a olho com ela_ Tá feliz?
_ Claro mamãe_Me sentei na cama e dobrei o vestido deixando encima da cama_ Vamos pra Veneza no mês que vem, e depois pra Dubai. Vamos ficar na casa de um sheik, chique né? _Sorri e ela sorriu de lado.
_ Te perguntei se estava feliz por dentro, não nessas coisas matérias minha filha, você só fala disso, só fala de roupa de marca de viagem_Desfiz meu sorriso e olhei seria pra ela.
_ A vida é minha mãe, eu faço o que eu quiser, o David me faz feliz_Falei.
_ Te faz feliz mesmo com esse monte de maquiagem que você usa pra cobrir quando ele te bate.
_ Ele só fez uma vez mãe_Menti_.
A senhora não sabe o que tá falando, prova o vestido eu comprei pra você_Olhei rapidamente pro vestido._ Só essas coisas são importantes pra você né?_Ela olhou pro vestido_ Filha eu e seu pai trabalhamos tanto pra nunca te falta nada....
_ Mas faltou_A interrompi_ Faltou quando eu queria comer algo diferente, faltou quando eu queria ir no passeio da escola e vocês não podiam me dar, faltou quando eu queria uma roupa nova, e agora eu tenho tudo. E a senhor insiste em falar mal e dizer que tá errado, eu escolhi assim, eu quis desse jeito, e advinha só_Olhei vem no fundo dos olhos dela_ Eu quero mais, eu sempre vou querer mais, porque nunca é suficiente pra mim, então se a senhora não gosto, eu não posso fazer nada_ Sai do quarto a deixando sozinha. Toda vez é a mesma coisa, eu sempre tento agradar e só me fodo! Ela não tem que se meter na minha vida, pode ser minha mãe, mas eu já sou uma mulher adulta, dona do meu nariz.
Me sentei no sofá e olhei pela janela vendo meu pia cuidando do quintal, AFF! Eu podia pagar alguém pra fazer todas essas coisas, mas eles são humildes demais.
....Almocei com meus pais e depois fui embora, é uma merda não ter um motorista, odeio trânsito, normalmente tem alguém dirigindo pra mim e eu fico no Instagram! Eu ganho muito no Instagram, tenho muitos seguidores e eu adoro isso, gosto de ter pessoas me idolatrando. Cheguei em casa e fui até a cozinha e comi alguma coisa. Ando com fome nos últimos dias, mas não sou doida de me comer igual uma desesperada, peguei umas frutas e pequei colocando um pouco de aveia e um suco. Comi rapidamente, eu tinha uma sessão de fotos com a Vogue, vai ser aqui em casa mesmo. Terminei e subi pro meu quarto, tomei um banho deixando o cabelo limpo e logo a equipe chegou. Eles me arrumaram, deixando meu cabelo perfeitamente liso e com extensão, deixando abaixo da bunda, minha maquiagem ficou incrível. Coloquei a roupa e fomos pro jardim onde iam ter as fotos. No fim da sessão ficou perfeita as fotos. Fizeram uma pequena entrevista comigo e eu ainda tinha um tutorial pra fazer pra Vogue, não estou reclamando foi isso que eu quis a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Tentação Spin Off "série Perfeitos"
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, estupro, agressão ( física e psicológica) e pode conter gatilhos🔞 Munik teve uma vida difícil, criada com seus pais de maneira humilde, ela nunca se contentou com a vida que levava e logo na maioridade lutou e tra...