12° capítulo

576 49 3
                                    

Não deixem de votar!

MUNIK

Eu juro por tudo, que eu acabar com o David!

Ele me tirou a única coisa que não era material de mim. Tirou o meu filho, ele nem teve a oportunidade de viver.

Vou fazer aquele filho da puta se ferrar muito, escuta o que estou dizendo.

Ele me tirou a coisa mais bonita que eu já fiz, ele me tirou tudo e agora eu vou fazer isso com ele também. Vou tirar tudo que ele ama. O dinheiro dele, a fama, o poder. Vou entregar ele de bandeja pro Capô do México.

Nem a decência de ficar no hospital comigo ele foi capaz de fazer, certeza que foi atrás da amante dele. Eu não ligo, tanto faz, mas conheço homem, eles traem, mas se forem traídos o ego é ferido é o desgraçado tem ego enorme, vai ser muito legal destruir isso. Se ele quer me trair, tudo bem eu não ligo, mas se prepare, pôs vou fazer o mesmo com ele.

No momento eu não sinto nada além de tristeza e nojo, mas eu sou forte e sei que Jajá vou estar pronta pra bater de frente com o David. Estou triste pelo meu filho, e com nojo do meu marido, ele causou isso!

Não vou me separar até acabar com o filho da puta.

Término de organizar minha bolsa, e senti na cama do hospital.

_Oi filha_ Papai entra e me abraça_ Como você está?

_To...tô bem, na medida do possível né_ Ele sorri triste e senta do meu lado.

_ Você e jovem minha filha, Jajá pode tentar ter outro se quiser_ Sorriu e pego na sua mão_ Se aconteceu esse acidente é porque não era pra ser_ Como eu queria contar pro meu pai o que aconteceu, mas o conhecendo ele ia querer matar o David e não teria chance né, então preferi dizer que foi um aborto espontâneo, acidental.

_Acho que vou esperar um pouco agora_ Digo e recebo um beijo na testa.

_Papai te ama filha_ Sorriu e o abraço.

_Ta bom papai...eu também te amo_O abraço e só nós afastamos quando Vincent chega.

_A senhora está pronta?_Ele pergunta da porta e assinto.

_Aqui, a minha bolsoa_ Ele pega e então saímos do quarto. Me despeço do meu pai e entro no carro. Fecho os olhos e passo a mão pela minha barriga lisa. Eu estava animada pra conhecer esse bebê.

_Eu sinto muito senhora_ O encaro pelo retrovisor.

_Eu tô bem sentida ainda. Queria te agradecer por ter entrado no quarto, se não fosse por você eu poderia ter morrido, então obrigado de verdade.

_Fiz apenas o meu trabalho. E a senhora é muito nova e saudável, pode tentar de novo_ Concordo e então volto a pensar na merda da minha vida. Pens o tanto em coisas matérias a vida toda e agora...percebi que talvez isso não seja o mais importante. Passei muito tempo achando que o dinheiro, as viagens, as jóias seriam o que me faria feliz e por ironia eu tenho tudo isso, e até uma hora atrás eu estava chorando.

Chego em casa e Vincent me ajuda a sair do carro. Ele me leva até dentro de casa e eu sento no sofá.

_ Você pode pegar um pouco de água pra mim por favor?_Ele concorda e vai pra cozinha, olho em volta e graças a deus o David não está aqui, não quero nem olhar pra cara dele, pra aquele merda.

Bebo minha água e encosto no sofá.

_Ah você chegou_Escuto sua voz e meu estômago embrulha_ Que bom que está bem meu amor_ Vem até mim e me dá um beijo rápido, me afasto e o encaro. Sinto quando todo comi vindo. Só dá tempo de eu correr pra lavado e vomitar todo o café da manhã. Sento no chão e fecho os olhos.

_Eu não quero ver você, sai daqui!_Grito.

_ Não vou discutir com você, porque você tá mal_ Escuto seus passos e agradeço por não ter que ficar no mesmo lugar que ele.

Saiu do banheiro e vejo Vincent ainda na sala.

_Eu não aguento mais isso_ Começo a chorar_ Estou sentindo tanta dor por perder meu filho e logo que chego em casa a gente já briga.

_Eu sinto muito_ Sério? É a única coisa que ele fala.

_ Você não é daqui né?_Pergunto.

_Sou americano senhora_ Ergo as sobrancelhas surpresa.

_ Também sou de lá_ Limpo meu rosto_ Sou de Houston.

_Eu sou de Nova York_ Ele sorri e o observo atentamente....

Conversamos um pouco mais e então eu subo pro quarto, deixo minha mala no closet e olho pra cama. Engulo seco, pego minha toalha e uma roupa de ficar em casa, pego e vou tomar banho.

Não sei como foi o procedimento depois que eu perdi o bebê, mas me sinto estranha. É esquisito saber que Nam tem nenhuma vidinha dentro de você, logo depois que você já tinha se acostumado.

Término meu banho e coloco o pijama confortável e saiu arrumo as roupas da bolsa, coloco umas pra lavar e depois vou comer alguma coisa. Sento na bancada da cozinha e como as frutinhas cortadas.

Quando termino vou pro quarto, quando entro no quarto dou de cara com o traste.

_Achei que nunca fosse subir_Me sento na cadeira e o encaro_Precisamos conversar.

_Ok_Assinto_ O que você quer conversar?

_ Você sabia que estava grávida?

_Sabia, não tomei aquela pílula que você me deu_ Vejo seu rosto surpreso_Foi você que fez aquilo comigo.

_Eu não sabia ok!_Se exalta_ Se você tivesse me falado eu não teria.

_Me estuprado, estupro marital_Termino_ Se eu tivesse te contado, com certeza você ia me bater pra eu perder o bebê de qualquer maneira, você não queria o filho David.

_Sinto muito.

_ Isso é tudo que você tem pra dizer? Sinto muito? Você nem ficou no hospital comigo, onde você tava com a Dystine?

_Como você sabe dela?

_Eu vi você com ela e de verdade não me importo, mas eu continuo sendo a sua esposa, e eu queria que pelo o menos não fizesse isso dentro da nossa casa.

_A minha casa foi eu que comprei.

_Nossa casa, sou casada com você baby,tudo que é seu,também é meu_ Sorriu de lado.

_ Não quero discutir com você_Concordo, ele levanta pega seu celular e sai batendo a porta.

Sorriu vitoriosa, não consigo deitar na cama então pego o lençol e travesseiro e vou dormi num quarto de hóspedes.

Ele que me aguarde!

               ....🤭....

🍿😲🍿😲🍿 Me sigam no Instagram Amena_wattpad.

Lá eu posto várias novidades e faço muitas enquetes!

Comentem, e compartilhem a história, quem conhece alguém que ler, sugere pra essa pessoa! Ajuda nos a crescer aeeee!

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora