9° capítulo

593 50 9
                                    

VINCENT

Desligo a tv e passo a mão na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desligo a tv e passo a mão na cabeça. Não acredito que eu podia ajudar a descobrir um assassinato e não estava lá. Inferno! Por que mudei de turno? Eu acabei de ver na tv que a senhora Munik foi prestar depoimento e eles até falaram algumas coisas que ela disse. Agora o problema é...eu não acredito em nada que vem daqueles dois. Não confio! Não duvido nada que tem dedo deles no meio disso, principalmente pelo fato de saber que o David é um filho da puta corrupto e o cara que morrer também era!

Minha cabeça está cheia e eu penso em um milhão de possibilidades.

Na minha opinião a senhora Munik não teria coragem de matar alguém, pelo pouco que vi dela, acho que sua ambição não chega a tanto. Mas com certeza ela seria capaz de esconder o que viu de verdade pelo marido.

Me arrumo e sigo pro trabalho. Onde passo a maior parte do dia fazendo nada. Pôs meus patrões não saíram de casa.

_Eu tô super preocupado com uns negócios aí cara, minha esposa tá grávida você sabe né?_Assinto_ Então eu tô surtando descobri que a faculdade da minha filha deve custar um milhão cara. Eu não tenho esse dinheiro.

_Sua filha nem nasceu ainda_Riu.

_ É outra, só vai aumentar ainda mais com os anos!

_ Você precisa de dinheiro?_Indago e bebo meu suco.

_Preciso sempre né! Sou pobre_Riu da sua forma de falar.

_Acho que você tá surtando.

_Eu concordo. Mas nem paguei a maternidade ainda. E minha esposa já está de oito meses. O que eu faço, tenho que pagar isso até o mês que vem_ Ele diz desesperado, e eu me divirto com seu desespero.

_Olha eu tenho um dinheiro guardado, se você estiver muito apertado no momento posso te emprestar um dinheiro pra você terminar de pagar a maternidade e depois você me dá.

_Ah não precisa. Você deve precisar da grana também cara.

_Eu não tenho filho, nem muitas despesas. Se você tiver precisando...eu posso te emprestar. Aceita logo porra! Sua filha vai nascer Jajá, se você não pagar a maternidade sua filha vai nascer dentro do carro_ Vejo ele fazer cara de desespero.

_Ah...tá falando sério?_Assinto_Ah cara...nem sei como te agradecer. Sabe que tá me salvando né.

_Depois você me diz a quantia e eu faço a transferência.

_Ufa...pensou se minha filha nasce dentro de um caro, minha esposa ia me matar_Sorriu e sento no sofá novamente.

Meu dia foi tranquilo, vi o senhor David sair depois do almoço, mas não voltou toda a noite. Já a esposa nem saiu de casa. Deve estar bem assustada com toda essa situação, eu entendo ela. Apesar dela ser meio estranha, olha pra gente de nariz em pé.

Perfeita Tentação  Spin Off "série Perfeitos"  Onde histórias criam vida. Descubra agora